Tablet de 7 polegadas da ASUS dá pistas da chegada do Android 4.3

Imagem de: Tablet de 7 polegadas da ASUS dá pistas da chegada do Android 4.3

(Fonte da imagem: Divulgação/ASUS)

O Android 4.3 está cada dia mais próximo de se tornar realidade. Depois de aparecer “sem querer” no site da LG, o novo sistema da Google para dispositivos móveis pode aparecer em um tablet de 7 polegadas da ASUS.

Por enquanto, o modelo só é conhecido pelo seu codinome K008 e foi descoberto por meio de um registo na Bluetooth SIG, órgão que regula as certificações para o padrão de transferência de dados. É exatamente esse registro que pode indicar a presença do novo sistema nos aparelhos.

Bluetooth é "indicador" de Android 4.3

Explicando: rumores apontam que a nova versão do Android dará o suporte ao padrão Bluetooth 4 com baixo consumo de energia, também conhecido como v4.0 LE. Por este motivo, outros aparelhos da Google (Nexus 4 e Galaxy Nexus) foram enviados para a Bluetooth SIG em busca da nova certificação.

Vale lembrarmos que os smartphones e tablets da gigante de Mountain View são os primeiros a receberem as atualizações do sistema do robozinho verde. Agora, resta saber se o Asus com v4.0 LE será o próximo Pad MeMo HD 7 ou uma segunda geração do Nexus 7.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.