Charmed: tudo sobre o painel do reboot na San Diego Comic-Con

Minha Série
Imagem de: Charmed: tudo sobre o painel do reboot na San Diego Comic-Con

O segmento de Charmed no painel da CW na San Diego Comic-Con 2018 começou com a exibição do episódio piloto da nova série, que estreia na emissora durante a próximafall season.

Em seguida, as novas irmãs bruxas, Melonie Diaz, Sarah Jeffery e Madeleine Mantock, subiram ao palco ao lado dos produtores Jennie Snyder Urman e Jessica O'Toole para responder perguntas do público.

A produção é um reboot da série de sucesso dos anos 90, em que três irmãs descobrem ser bruxas poderosas após a morte da mãe.

O'Toole descreveu a primeira temporada da nova adaptação como "uma mistura de novela, magia e horror real” e Urman disse que a nova série, assim como a versão original, é sobre empoderamento das mulheres e que agora parace o momento perfeito para trazer isso de volta.

Melonie Diaz, Madeleine Mantock e Sarah Jeffery são as novas protagonistas de Charmed

O elemento de justiça social do programa está presente no piloto da Charmed atual, que encontra nossas heroínas lutando contra um paranormal sexista, mas de acordo com a showrunner, essa não é a única coisa que vai parecer mais moderna. A tecnologia de hoje vai ser mais do que apenas parte do cenário no reboot.

Mas o novo elenco também prometeu prestar homenagem ao programa original. Mantock, que vive a irmã mais velha, Macy, disse que os fãs mais fiéis poderão, inclusive, encontrar pequenas referências e easter eggs.

“Havia tantas coisas que funcionavam e ainda funcionam, então eles foram muito espertos em usar a mitologia, como o Livro das Sombras e o Poder das Três. Quando você assiste ao piloto, parece muito familiar”, garantiu Diaz, intérprete de Mel.

No vídeo abaixo, em entrevista ao TVLine, as três irmãs apresentam seus personagens e revelam quais criaturas sobrenaturais gostariam de enfrentar. Confira:

https://www.youtube.com/embed/USjZEZc7-Og

A nova Charmed estreia na CW em um domingo, dia 14 de outubro, logo após Supergirl.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.