Supernatural na Comic-Con: papel de Sam, retorno de personagens e mais da 14ª temporada

Imagem de: Supernatural na Comic-Con: papel de Sam, retorno de personagens e mais da 14ª temporada

O elenco e a equipe de Supernatural marcaram presença na Comic-Con de San Diego neste domingo contando um pouco sobre os planos da 14ª temporada.

Entre as novidades compartilhadas durante o painel, o ator Jared Padalecki revelou que seu personagem Sam assumirá um papel maior de liderança agora que Michael tomou conta do corpo de Dean.

“Ele nem se barbeou", brincou Padalecki sobre o visual Sam Winchester na nova temporada.

“Ele está meio distraído. Ele não se barbeou faz algum tempo. Todos esses caçadores do outro mundo estão sob seu olhar atento. Sam sem Dean, por quanto tempo isso durar, precisa pegar as dicas e lições que aprendeu com Dean e passá-las para os caçadores de apocalipse. É um novo e divertido papel para Sam”, contou o ator.

A temporada terá Castiel e Jack se juntando aos Winchesters, enquanto outros personagens queridos dos fãs também devem retornar: integrantes da Família Wayward vão voltar, assim como Jody Mills e Rowena MacLeod.

Durante o painel, os realizadores comentaram ainda que estão preparando algo especial para celebrar o 300º episódio da série nesta próxima temporada (marca que será alcançada no episódio 14x13), mas não revelaram o que será.

Confira abaixo o vídeo divulgado na Comic-Con promovendo a série Supernatural.

https://youtu.be/AUrBdMV0dxk

Veja também: Supernatural: Jensen Ackles comenta 14ª temporada reduzida e possessão de Dean

A 14ª temporada de Supernatural estreia no dia 11 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.