Riverdale: tudo que descobrimos sobre a 3ª temporada durante a San Diego Comic-Con!

Minha Série
Imagem de: Riverdale: tudo que descobrimos sobre a 3ª temporada durante a San Diego Comic-Con!

O elenco de Riverdale apareceu em peso na [url=http://San Diego Comic-Con,]San Diego Comic-Con[/url] para responder perguntas dos fãs, mostrar o trailer da 3ª temporada e dar pistas sobre o futuro da série.

KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Marisol Nichols, Madelaine Petsch, Ashleigh Murray, Mark Consuelos, Casey Cott, Skeet Ulrich, Mädchen Amick, Luke Perry e Vanessa Morgan estiveram presentes no painel da série no Hall H, assim como os produtores executivos Roberto Aguirre-Sacasa, Sarah Schechter e Jon Goldwater.

Veja também:Riverdale: trailer da Comic-Con promove 3ª temporada

Separamos todas as novidades que ficamos sabendo após a conversa com os responsáveis pelo drama teen:

Gladys e Jellybean Jones

Jughead e Jellybean só foram vistos juntos em fotos até agora

Finalmente vamos conhecer a mãe e a irmã mais nova de Jughead pessoalmente. Aguirre-Scasa afirmou que, por volta dos episódios 8 e 9 da 3ª temporada, as mulheres Jones vão retornar para Riverdale.

Avanço no tempo

No começo da próxima temporada haverá um salto de três meses e veremos os alunos da Riverdale High entrando no seu Junior Year (penúltimo ano de Ensino Médio), pulando o período de férias. "Vamos tentar misturar muito mais material do colégio com todo o crime, drama e mistério", disse Aguirre-Sacasa. “Nós vamos falar sobre o vestibular, inscrições para faculdades, conselheiros, todas essas coisas”.

Flashback

Alice Cooper e FP Jones namoraram na adolescência, assim como seus filhos, Betty e Jughead

Em algum momento da temporada teremos um episódio flashback, no qual os protagonistas vão interpretar seus pais na adolescência. Lembrando que assim como seus filhos, Fred, Hermione, FP e Alice tiveram romances entre si.

Mais musicais

Episódio musical "A Night to Remember" da 2ª temporada de Riverdale

Também esperem mais um episódio musical nos moldes de “A Night to Remember”, da 2ª temporada, que retratava os adolescentes produzindo “Carrie, O Musical” e cantando entre cenas.

Novos casais

Kevin e Moose no último episódio da última temporada de Riverdale

Kevin e Moose estarão em algum tipo de relacionamento, segundo o ator Casey Scott, mas ainda não sabemos se dessa vez eles estarão assumidamente juntos. Quem também terá um “romance improvável”, nas palavras do showrunner, é Reggie, que agora trabalha para Veronica no recém-adquirido Pop’s.

A 3ª temporada de Riverdale estreia no dia 10 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.