6ª temporada de Orange is the New Black estreia na Netflix: sinopses dos episódios

Imagem de: 6ª temporada de Orange is the New Black estreia na Netflix: sinopses dos episódios

Já está disponível na Netflix a 6ª temporada de Orange is the New Black, série original e um dos maiores sucessos da companhia de streaming.

As mulheres de Litchfield estão de volta com muita determinação e nada a perder. Em segurança máxima, a amizade será testada e novas alianças serão formadas. Será que elas vão se voltar uma contra as outras ou manterão seus laços intactos?

https://www.youtube.com/embed/t4haDKUDc0o

Confira abaixo as sinopses dos episódios da 6ª temporada de Orange is the New Black.

6ª temporada de Orange is the New Black

Os guardas da unidade de segurança máxima avaliam as novas detentas. Sem seus remédios, Suzanne tem alucinações.

Com ordens de pegar pesado nas sentenças, os federais procuram por bodes expiatórios. Deprimido com a suspensão, Caputo tenta encontrar um novo sentido na vida.

Linda dá uma cartada de mestre. Piper procura por informações sobre Alex. As garotas sentem na pele a antiga rixa entre os blocos do presídio.

Aleida não encontra trabalho após sair da prisão. Acuada, Nicky tenta se justificar para Red. Taystee pede ajuda a Caputo.

As pegadinhas rolam soltas no Halloween. Luschek ganha pontos com os guardas. Linda enfrenta uma crise, e Donuts e Pennsatucky repensam seus planos.

Enquanto Daddy lida com uma reviravolta, Mádison planeja sua vingança. Flaca encontra uma parceira para seu programa de rádio. Lorna descobre os benefícios da gravidez.

Mádison se empenha para reconquistar a simpatia de Carol. Blanca está doida para engravidar e Nicky tem um plano. A relação entre Caputo e Figueroa evolui.

Taystee recebe e-mails de fãs e a ajuda de uma velha amiga. Aleida testa uma nova tática de vendas.

Daya procura um novo jeito de entrar com as drogas, o sentimento de culpa tem consequências para Cindy e Red conquista uma poderosa aliada.

Aleida aproveita uma oportunidade de negócios. Uma denúncia anônima faz Caputo ficar de tocaia. Luschek tenta ajudar Glória, que acredita estar correndo perigo.

Red e Carol armam para Frieda, mas Suzanne está de olho. Lorna jura fidelidade a Barb enquanto Nicky faz de tudo para frustrar mais um plano.

Carol e Barb se preparam para a guerra. Linda testa as detentas para o vídeo institucional do presídio. Alex faz um acordo com Mádison para proteger Piper.

Piper recebe notícias surpreendentes e carinho das amigas, o juri dá seu veredito e o kickball está de volta.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.