Netflix comenta novos spin-offs de séries da Marvel no streaming

Imagem de: Netflix comenta novos spin-offs de séries da Marvel no streaming

Com a Disney, atual dona da Marvel Studios e Entertainment, se preparando para lançar seu próprio canal de streaming, muitos fãs questionam qual será o futuro das séries da Marvel na Netflix.

Em 2013, a Marvel e a Netflix uniram forças para realizar um conjunto de programas com os “heróis de rua” da Casa das Ideias – levando aos assinantes os bem sucedidos títulos de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro (além da minissérie Os Defensores, marcando o encontro dos personagens).

Desde então, a Netflix deu o sinal verde para apenas um spin-off, a série do Justiceiro, que foi lançada no final de 2017. Porém, a plataforma de streaming não anunciou outros projetos com a Marvel, já que a Disney deve preferir aprovar novas séries para seu canal.

Apesar disso, a Netflix parece estar planejando outros programas derivados com base no seu grupo de Defensores. Durante a apresentação da companhia no TCA (Television Critics Association), a executiva de conteúdo original, Cindy Holland, deixou escapar que “há sempre uma conversa em andamento” sobre possíveis spin-offs de séries da Marvel.

Holland não contou quais propostas estão sendo consideradas, mas há uma grande expectativa – por parte dos fãs – em ver um programa próprio das Filhas do Dragão (reunindo a dupla Colleen Wing e Misty Knight).

Outra opção para a Netflix seria um spin-off com os “Heróis de Aluguel”, adaptando as aventuras de Luke Cage e Punho de Ferro no combate ao crime das ruas de Nova York. Uma terceira alternativa poderia ser um programa da Felina/Gata do Inferno (a Patsy de Jessica Jones), dando continuidade à construção da personagem.

Por enquanto, a Netflix não tomou nenhuma decisão oficial. O próximo título da Marvel a lançar novos episódios na plataforma de streaming é Punho de Ferro, que retorna com sua 2ª temporada no dia 7 de setembro!

E você, qual spin-off da Marvel gostaria de ver na Netflix? Comente abaixo.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.