Demolidor: Netflix explica demora para estreia da 3ª temporada e promete retorno à origem

Minha Série
Imagem de: Demolidor: Netflix explica demora para estreia da 3ª temporada e promete retorno à origem

Demolidor, a série que lançou o universo Marvel na Netflix, foi renovada para sua 3ª temporada logo após o lançamento da segunda, em 2016, e ainda assim, até agora os fãs aguardam por uma data de estreia. Mas não há motivos para se preocupar segundo a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland.

Durante a tour de imprensa do Television Critics Association (TCA), ela explicou o motivo da demora da tão aguardada 3ª temporada de Demolidor e ainda indicou que a série vai retornar ao estilo da 1ª temporada com a chegada do novo showrunner Erik Oleson (The Man in the High Castle).

"O maior problema foi o cronograma de produção e lançamento de Os Defensores, porque o que isso significa é que tivemos que parar todos os shows para que todos os atores estivessem disponíveis para Defensores, então foi mais em função disso", disse Holland ao Deadline. "Não há problema algum com esta temporada, acho fantástica, é um retorno real à forma, na minha opinião."

Demolidor: Netflix explica demora para estreia da 3ª temporada e promete retorno à origem

A 3ª temporada de Demolidor deve chegar à Netflix até o fim de 2018. As duas primeiras estão disponíveis no serviço de streaming.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.