The Originals: veja cena deletada de Klaus e Caroline no episódio 5x13 [SEM SPOILERS]

Minha Série
Imagem de: The Originals: veja cena deletada de Klaus e Caroline no episódio 5x13 [SEM SPOILERS]

Quem viu o fim de The Originals, exibido nessa quarta-feira (01) pela CW, sabe que Caroline (Candice King) teve sua participação no episódio de despedida da série. Mas a emissora divulgou para os fãs uma cena extra, que acabou não entrando na edição final do capítulo 5x13. Não se preocupe, não há SPOILERS no vídeo e nem neste texto.

Confira abaixo a cena deletada da interação entre Klaus (Joseph Morgan) e Caroline que faz uma homenagem ao primeiro encontro dele com Cami (Leah Pipes) no episódio piloto de The Originals. Os dois até brincam com o fato dele ter um “tipo de mulher”, já que as duas tem várias semelhanças.

https://www.youtube.com/embed/OvVkVIFEqsw

The Originals pode ter acabado, mas a saga dos Mikaelson sobrevive em Legacies, o novo spin-off do universo The Vampire Diaries, que estreia no dia 25 de outubro pela CW.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.