The Originals: entenda a ligação entre o final de Rebekah e Damon Salvatore [SPOILER]

Minha Série
Imagem de: The Originals: entenda a ligação entre o final de Rebekah e Damon Salvatore [SPOILER]

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio final de The Originals.

Quem já sabe dos acontecimentos da series finale de The Originals, que foi ao ar nessa quarta-feira (01), vai se lembrar do momento em que Klaus (Joseph Morgan) conta a Rebekah (Claire Holt) que ela poderá se tornar humana, pois há uma cura em Mystic Falls destinada a ela.

Alguns fãs ficaram confusos, pois a fórmula mágica não é algo exatamente comum na história. São poucas as disponíveis, se não seria muito fácil reverter a maldição do vampirismo, não é mesmo?

A showrunner Julie Plec explicou em uma entrevista que a vampira ainda vai ter que esperar algumas décadas para se tornar humana, já que a dita cura é a mesma que Damon (Ian Somerhalder) está usando para viver o seu “felizes para sempre” com Elena (Nina Dobrev) desde o final de The Vampire Diaries. É por isso que Klaus supõe que ainda faltam uns 70 anos mais ou menos para que ela possa ter sua vez.

Rebekah (Claire Holt) e Damon (Ian Somerhalder) em cena de The Vampire Diaries

“A ideia é que, assim que Damon Salvatore tenha acabado de viver sua vida humana feliz, então [Rebekah] é a próxima da fila. Quando ele estiver pronto para morrer ao lado de Elena, o que, na minha interpretação do final de Vampire Diaries, é o que aconteceu. O que vimos foi o fim de uma vida muito longa juntos, e os dois provavelmente tinham 80 anos e tinham filhos adultos e faleceram”, explicou Plec.

Veja também:

Explicado? Agora resta saber se, com o fim de The Originals, veremos Rebekah ainda vampira indo visitar a sobrinha Hope (Danielle Rose Russel) em Legacies.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.