Quantico: produtor fala sobre o destino de Alex com o fim da série

Minha Série
Imagem de: Quantico: produtor fala sobre o destino de Alex com o fim da série

Nesta sexta-feira, 3 de agosto, a ABC exibe o último episódio da 3ª temporada de Quantico, que também será o encerramento da série, cancelada em maio de 2018.

Muitos consideravam que o drama de espionagem não chegaria a ter uma sequência, tanto que o antigo showrunner e criador de Quantico, Josh Safran, continua a afirmar que o final da série deveria ter sido a 2ª season finale, onde Alex e Ryan embarcam em um avião.

Veja também: Ryan corre perigo no trailer do último episódio de Quantico

Mas substituto de Safran, o produtor executivo Adam Armus, disse que a series finale nos dará um novo final e que ele será bom para Alex (Priyanka Chopra).

"Eu considero um final feliz para Alex. Eu a considero uma personagem corajosa e também uma mulher que se esforçou para obter as coisas que ela queria na vida. E eu acho que só vai melhorar para ela no futuro, acho que ela vai encontrar o amor nos melhores tipos de maneiras".

Quantico: produtor fala sobre o destino de Alex com o fim da série

Sobre o final alternativo da série, aquele da 2ª temporada, ele garante que o novo será mais definitivo. "Acho que o final da segunda temporada sugere uma jornada para algum lugar. Esse final serve como 'Não vamos a lugar algum. Estamos em casa. Vamos fazer parte de uma família. Resolvemos um problema insuperável juntos, trabalhamos como equipe'. Durante toda a 3ª temporada nós estávamos conversando sobre como esse grupo de pessoas trabalha como um time coeso, e eles realmente fizeram isso. Não houve nenhuma traição. Não havia qualquer tipo de armadilha entre as pessoas. Eles estavam trabalhando juntos como um time, como uma família. Em última análise, as coisas aconteceram e eles se separaram, mas no final eles se juntam de uma maneira excelente”, disse Armus.

O último episódio de Quantico vai ao ar nesta sexta-feira, dia 3 de agosto, pela ABC nos Estados Unidos.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.