The Affair dá adeus chocante a um de seus protagonistas [SPOILER]

Minha Série
Imagem de: The Affair dá adeus chocante a um de seus protagonistas [SPOILER]

Alerta! Este texto contém um grande SPOILER da 4ª temporada de The Affair

No episódio do último domingo (05) da 4ª temporada de The Affair, a série se despediu de um de seus protagonistas de maneira chocante.

Finalmente descobrimos mais detalhes sobre o desaparecimento de Alison (Ruth Wilson), que, assim como Cole (Joshua Jackson) e Noah (Dominic West), descobrimos só agora que ela se suicidou, afogando-se como no acidente que matou seu filho Gabriel.

Alison Bailey (Ruth Wilson, ao centro) morre de maneira chocante na 4ª temporada de The Affair

A revelação é chocante por muitos motivos, um deles o fato de que a história por muito tempo girou em torno da personagem, uma das protagonistas absolutas de The Affair.

A saída de Alison, e consequentemente da atriz Ruth Wilson, chega apenas semanas após o anúncio que a série terá uma 5ª e última temporada. Segundo a showrunner Sarah Treem, foi Wilson quem pediu para que a personagem fosse eliminada.

O último episódio da 4ª temporada de The Affair será exibido no dia 19 de agosto pelo canal Showtime.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.