Séries na Semana: Fear the Walking Dead, Better Call Saul e a season finale de The 100

Imagem de: Séries na Semana: Fear the Walking Dead, Better Call Saul e a season finale de The 100

O canal americano AMC traz novidades para as telinhas nesta semana, com os novos episódios de Fear the Walking Dead, a nova temporada de Better Call Saul e o lançamento de Lodge 49.

Os programas serão transmitidos no Brasil com um pequeno atraso: Fear the Walking Dead será exibida um dia depois pela AMC Brasil;Better Call Saul chega pela Netflix também com um dia de atraso; já Lodge 49 será disponibilizada pelo Prime Video no dia 15.

Já a HBO Brasil estreia simultaneamente com os Estados Unidos as novas temporadas de Ballers e Insecure. A semana conta ainda com as estreantes Insatiable e La Casa de Las Flores na Netflix, além da aguardada season finale de The 100.

Lembramos que a coluna “Séries na Semana” é publicada todas as segundas-feiras trazendo a lista completa de novidades e inéditos da TV mundial. Assim, esperamos ajudar nossos leitores a acompanhar suas séries favoritas.

Séries na Semana de 6 a 12 de agosto

Segunda-feira, dia 6:

Terça-feira, dia 7:

Quarta-feira, dia 8:

Quinta-feira, dia 9:

Sexta-feira, dia 10:

Domingo, dia 12:


Veja também: datas das novas séries e temporadas da Summer Season 2018

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.