Batman e Batwoman na CW? Executivo dá status dos heróis no Arrowverso

Minha Série
Imagem de: Batman e Batwoman na CW? Executivo dá status dos heróis no Arrowverso

Se a Batwoman já está mais do que confirmada no Arrowverso da CW, o mesmo não deve acontecer com o Batman.

Veja também: Detalhes sobre o crossover entre o Arrowverso e a Batwoman revelados!

O presidente da emissora, Mark Pedowitz, explicou que, mesmo que o piloto da série da heroína seja aprovado, o cavaleiro das trevas não deve participar.

“O Batman já existe no Arrowverse porque na última temporada Oliver Queen mencionou seu nome em algum ponto. E a Batwoman, se a série for adiante, vive em Gotham. Mas não há planos neste momento para que o Batman apareça”, afirmou Pedowitz.

Batman e Batwoman na CW? Executivo dá status dos heróis no Arrowverso

Kate Kane, a Batwoman, será a primeira personagem titular abertamente homossexual dos quadrinhos da DC e seria a primeira protagonista lésbica na televisão. Confira a sinopse oficial do projeto de série solo aqui.

Todas as séries do Arrowverso retornam à CW durante a fall season, confira as datas de estreia de cada uma em nosso calendário: Calendário da Fall Season 2018: datas das estreias de novas séries e temporadas na TV.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.