The 100: showrunner promete season finale imprevisível

Minha Série
Imagem de: The 100: showrunner promete season finale imprevisível

Nesta terça-feira, 7 de agosto, a CW exibe o último episódio da 5ª temporada de The 100, que promete mudar tudo (de novo) para Bellamy, Clarke e companhia.

E, segundo o showrunner Jason Rothenberg, os fãs nem imaginam o que essa grande reviravolta vai ser. "É seguro dizer que as pessoas não conseguirão adivinhar para onde estamos indo", diz ele. "Pela minha leitura cuidadosa do Twitter, por mais doloroso que seja, as pessoas não adivinharam algumas das grandes coisas emocionais que ainda precisam ser experimentadas".

Rothenberg ainda promete muita ação, explosões e suspense para a season finale que se inicia com a ameaça do vilão McCreary de explodir o Vale.

The 100: showrunner promete season finale imprevisível

“Todas as peças estão no lugar para outro final épico, que vai mudar o jogo em muitos aspectos. Nós criamos uma situação em que há dois exércitos lutando pela última terra sobrevivente. Se eles não conseguem descobrir uma maneira de fazer a paz, ou de superar o instinto humano de não fazer a paz, eles se arriscam a destruir o último vale. O destino do planeta literalmente está em jogo.”

Veja também: The 100: uma nova ameaça põe o Vale e todos em risco no trailer da season finale

O último episódio da 5ª temporada de The 100 vai ao ar pela CW nesta terça-feira, dia 7 de agosto.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.