Legacies terá uma grande diferença de The Originals e The Vampire Diaries

Minha Série
Imagem de: Legacies terá uma grande diferença de The Originals e The Vampire Diaries

Legacies pode ser um derivado de The Originals – que por si só é um derivado de The Vampire Diaries – mas aparentemente o spin-off pretende ter sua própria identidade. É o que garante a criadora e showrunner, Julie Plec.

Segundo a produtora, a grande diferença da série novata será que ela trabalhará com o formato “monstro da semana”, o que relembra as temporadas iniciais de Supernatural ou mesmo em alguns programas de heróis do Arrowverso, todos do canal CW.

"Definitivamente há um grande mal que nós apresentaremos lentamente, mas estamos fazendo algo nesta série em particular que eu nunca fiz antes, que é abraçar – nem sempre, mas frequentemente – um monstro da semana", disse Plec.

Danielle Rose Russel volta a viver Hope Mikaelson em Legacies

Veja também: Como Legacies vai explicar a ausência de Caroline?

A protagonista Danielle Rose Russel se diz muito empolgada com a perspectiva de fazer diferente do que suas antecessoras. “Isto é o que vai fazer nossa série diferente. Isso é o que vai fazer nosso show tão bom!", festejou a atriz. Ela ainda revelou que já no segundo episódio Legacies vai introduzir uma nova criatura feita quase que completamente de computação gráfica.

"Muitos dos seres sobrenaturais para os quais estaremos abrindo nossas portas são coisas que você nunca teria visto em The Vampire Diaries", completou Plec.

Legacies estreia no dia 25 de outubro na TV norte-americana.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.