Trial & Error: com boas críticas, série pode encontrar novo lar no streaming

Minha Série
Imagem de: Trial & Error: com boas críticas, série pode encontrar novo lar no streaming

Trial & Error pode não ter uma 3ª temporada, ao menos não na NBC. Apesar das ótimas críticas dos dois primeiros anos – o primeiro teve 86% de aprovação no Rotten Tomates, enquanto o segundo (ainda em exibição) superou esse número com 91% – o canal perdeu o prazo de exclusividade para renovar a série, o que permite à Warner Bros oferecer a produção a outros canais e plataformas de streaming.

Isso ainda não significa um cancelamento definitivo de Trial & Error na NBC, mas, como os elogios da crítica não se refletem na modesta audiência da comédia, as chances de renovação são cada vez mais improváveis.

Trial & Error: com boas críticas, série pode encontrar novo lar no streaming

Além disso, especula-se que o formato da série seja ideal para maratonas no streaming. A produção funciona como um falso documentário e pode ser considerado uma espécie de antologia, já que a cada temporada um réu diferente é o foco do caso bizarro defendido pelo protagonista Josh Segal (Nicholas D’Agosto).

A 2ª temporada deTrial & Error está sendo exibida às quintas-feiras pela NBC, durante a summer season 2018.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – minhaserie@gruponzn.com – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.