Os Inocentes: novo trailer e cartaz da aguardada série sobrenatural da Netflix

Imagem de: Os Inocentes: novo trailer e cartaz da aguardada série sobrenatural da Netflix

A Netflix divulgou um novo trailer completo de The Innocents (Os Inocentes), nova série original com temática sobrenatural que estreia no dia 24 de agosto pelo serviço de streaming.

Os adolescentes Harry e June fogem de suas famílias repressoras para viver um grande amor, mas as coisas tomam um rumo inesperado quando eles descobrem a extraordinária habilidade de transmutação de June.

Enquanto tentam manter sob controle esse estranho poder, um misterioso professor revela que June não está sozinha: há outras pessoas como ela. Ele também promete curá-la e ajudá-la a encontrar a mãe que a abandonou três anos antes. Com a jornada de Harry e June mais perigosa a cada dia, a paixão entre eles é testada ao limite e o casal é obrigado a fazer uma escolha: continuar acreditando na inocência do amor ou aceitar que a vida mudou e colocar tudo a perder.

Criada e escrita por Hania Elkington e Simon Duric, que também assina a produção executiva, a série Os Inocentes traz Sorcha Groundsell como June, Percelle Ascott como Harry e Guy Pearce como Halvorson. Elaine Pyke, Charlie Pattinson e Willow Grylls, da New Pictures, são produtores executivos ao lado de Farren Blackburn. Blackburn também dirigiu seis dos oito episódios.

Confira o novo trailer de The Innocents.

https://youtu.be/AsZtI3B5_2U

A vida de June McDaniel passa por uma grande transformação ao descobrir que é descendente de shifters por parte de mãe. Ela terá que escolher entre embarcar em uma jornada para encontrar mais informações sobre sua mãe e sua habilidade ou permanecer ao lado do namorado Harry, que sempre a apoiou. Em quem ela pode confiar pelo caminho? Não confie nos seus olhos. No mundo de Os Inocentes, nada é o que parece.

Curtiu a prévia da série Os Inocentes? Deixe abaixo o seu comentário.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos nossos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – minhaserie@gruponzn.com – e mande suas sugestões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.