Fear the Walking Dead: Morgan vai voltar para TWD? Recap episódio 4x09 [SPOILERS]

Minha Série
Imagem de: Fear the Walking Dead: Morgan vai voltar para TWD? Recap episódio 4x09 [SPOILERS]

Alerta! Este texto contém SPOILERS do 9° episódio da 4ª temporada de Fear the Walking Dead.

“Eu nunca deveria ter ido embora”, diz Morgan (Lennie James) no episódio 4x09 de Fear the Walking Dead, o retorno da segunda metade da 4ª temporada. Ele revela que precisa encontrar seu velho amigo Rick Grimes para dizer que ele estava certo e que Morgan realmente está pronto para voltar a viver cercado de outras pessoas. Mas se você, como eu, acha que o personagem de James está fazendo um trabalho melhor no derivado do que na série original, não se preocupe, esse retorno não deve acontecer tão cedo – se acontecer.

Quando o andarilho revela seus planos de retornar para Alexandria (leia-se, sua série original, The Walking Dead) com seu antigo grupo de amigos, Alicia o confronta sobre agora estar deixando um novo grupo para trás. Um grupo que precisa tanto dele quantos os outros, ou mais.

Lennie James, o Morgan Jones, em cena do episódio 4x09 de Fear the Walking Dead

Esse diálogo acontece pouco antes da grande tempestade anunciada pelos trailers e posters da 4ª temporada começar a se formar, separando os sobreviventes em duplas – ao que tudo indica – isoladas. A escolha de pares é promissora: Althea e June, presas dentro do veículo blindado da primeira; Lucy e Charlie, a namorada e a assassina de Nick; John e Strand, que haviam saído em busca da garotinha, e os próprios Alicia e Morgan, que representam alguém em busca de um propósito e um outro que finalmente parece ter encontrado o seu.

Com mais 7 episódios até o fim da 4ª temporada, vai levar ao menos todo esse tempo para que Morgan possa voltar a pensar em seu plano de retorno à Virgínia. Antes, precisamos reunir todo o grupo separado pela tempestade/furacão que está por vir. Além disso, nada impede que nesse meio tempo, e com a chegada dos novos personagens que devemos conhecer na próxima semana, Alicia seja bem-sucedida em convencer o homem de que ele tem um novo lar.

Alycia Debnam-Carey e Lennie James em cena do episódio 4x09 de Fear the Walking Dead

E você? Prefere Morgan em The Walking Dead ou no spin-off?

Lembrando que os episódios inéditos de Fear the Walking Dead vão ao ar pela AMC aos domingos nos Estados Unidos e às segundas-feiras pela AMC Brasil.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.