O Mundo Sombrio de Sabrina: fotos mostram Kiernan Shipka em cerimônia bruxa

Minha Série
Imagem de: O Mundo Sombrio de Sabrina: fotos mostram Kiernan Shipka em cerimônia bruxa

O The Hollywood Reporter divulgou duas novas fotos inéditas deO Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina), estrelada por Kiernan Shipka (Mad Men) no papel da bruxa do título.

Nas imagens, podemos ver Shipka caracterizada como Sabrina e em uma espécie de "batismo sombrio" ao lado de suas tias Hilda (Lucy Davis) e Zelda (Miranda Otto, de O Senhor dos Anéis). Confira abaixo!

A nova série da Netflix é baseada na personagem originada nos quadrinhos Archie Comics, que também inspiraram Riverdale, e será um remake da produção dos anos 90, que no Brasil se chamava Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira.

Nessa nova adaptação mostrará Sabrina lutando para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família e o mundo em que os seres humanos habitam.

O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina) estreia, com 10 episódios iniciais, no dia 26 de outubro pela Netflix.

Veja também:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.