Chicago Fire: como fica o casamento de Casey e Gabby com saída de atriz?

Minha Série
Imagem de: Chicago Fire: como fica o casamento de Casey e Gabby com saída de atriz?

Como noticiado anteriormente, a atriz Monica Raymund não voltará a viver Gabriela Dawson na 7ª temporada de Chicago Fire. Mas o que isso significa para o casamento de Gabby e Matthew Casey (personagem de Jesse Spencer)?

Curiosamente, o criador da série, Derek Haas, garante que esse não é o fim, ao menos não imediatamente. “É um grande golpe para o casamento dos dois. Casey também estará passando pela mesma frustração e incompreensão que o público”, explica.

Ele ainda explica que não veremos o capitão dos bombeiros lidar com o relacionamento abalado e de longa distância em apenas um episódio, as ramificações da partida de Dawson irão permanecer por um tempo.

Veja também: Chicago Fire: um dos casais pode não resistir após a 6ª season finale [SPOILER]

Para quem não se recorda, na season finale da 6ª temporada de Chicago Fire a paramédica decidiu ir em uma missão humanitária em Porto Rico, logo após o casal ter uma grande briga sobre a impossibilidade de ter filhos biológicos. Pouco depois, foi anunciado que Monica Raymund não renovaria seu contrato com a série.

Chicago Fire: como fica o casamento de Casey e Gabby com saída da atriz Monica Raymund?

No entanto, o showrunner evita falar em divórcio. “É uma coisa realista que acontece às vezes, quando um parceiro em um casamento pega um trabalho de longa distância, e então você tem que lidar com uma nova realidade em seu relacionamento. É com isso que Casey está lidando”, prevê Haas. “Na verdade, fizemos muita pesquisa sobre o relacionamento moderno de longa distância e como eles são tratados e/ou superados e/ou carregados de perigo.”

A nova trama foi improvisada após a notícia da saída de Raymund, já que os roteiristas acreditavam que a atriz voltaria eventualmente. "Tivemos que ajustar muito os nossos planos. Eu definitivamente fui pego de surpresa que [Monica] não voltaria. Isso não quer dizer que ela não nos deu muito tempo, porque ela deu. Mas na minha cabeça, tudo isso era apenas negociação de final de ano ou qualquer outra coisa. Eu não achei que ela realmente não voltaria”.

Veja também:

A 7ª temporada de Chicago Fire estreia no dia 26 de setembro pela NBC nos Estados Unidos.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.