The Affair: atriz diz não poder revelar motivo de sua saída da série [SPOILER]

Minha Série
Imagem de: The Affair: atriz diz não poder revelar motivo de sua saída da série [SPOILER]

Alerta! Este texto contém SPOILERS dos episódios 4x09 e 4x10 de The Affair

Em uma entrevista nesta quinta-feira ao programa matinal CBS This Morning, Ruth Wilson confirmou que solicitou sua saída do drama The Affair, mas só adicionou mais elementos ao mistério da morte de sua personagem, até então uma das protagonistas da série.

"Eu de fato queria ir embora, mas não estou autorizada a falar o porquê", disse a atriz. Quando questionada pela entrevistadora se a decisão teria algo a ver com uma disputa por igualdade salarial (Wilson já havia dito publicamente que recebe menos que o colega Dominic West), ela negou. "Eu nunca reclamei para o Showtime sobre paridade de salários", afirmou.

Veja também: The Affair revela a verdade por trás da morte de [SPOILER] no episódio 4x09

A reação de Ruth Wilson deixou os fãs tão intrigados quanto o suicídio/assassinato de Alison, porque indica que um problema de bastidores interferiu diretamente na trama da série.

Ruth Wilson, Joshua Jackson, Maura Tierney e Dominic West são os protagonistas de The Affair

Logo após o episódio do dia 5 de agosto, que revelou a morte chocante de Alison, a showrunner de The Affair, Sarah Treem, disse que foi a própria atriz que pediu para que sua personagem fosse retirada da série. "Isso foi um pedido, então isso foi decidido basicamente antes de começarmos a escrever [a 4ª temporada]. Foi muito deliberado. E, na verdade, nós filmamos todo o trabalho dela primeiro. Toda a sua história foi filmada antes de filmarmos qualquer outra coisa."

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo (o assunto começa a ser abordado em torno de 3min44s):

https://www.youtube.com/embed/RkvykjZX7KU

O último episódio da 4ª temporada de The Affair será exibido no dia 19 de agosto pelo canal Showtime.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.