Shades of Blue: series finale encerra série com morte, prisão e redenção [SPOILERS]

Minha Série
Imagem de: Shades of Blue: series finale encerra série com morte, prisão e redenção [SPOILERS]

Alerta! Este texto contém SPOILERS do último episódio do drama Shades of Blue.

No último domingo, dia 19 de agosto, foi ao ar na NBC o series finale de Shades of Blue, episódio que encerrou a série protagonizada por Jennifer Lopez e Ray Liotta de vez.

A história tentou amarrar todas as pontas com tudo o que se pode esperar de um drama policial: fugas, vinganças, prisões e mortes.

Vamos aos cinco principais acontecimentos do final de Shades of Blue:

Tess (Drea de Matteo) deixa Enrique (Victor Turpin) escapar

A policial finge um acidente de carro para que o criminoso volte aos braços de seu cartel, mas ao menos recebe mais do que dinheiro de recompensa. Ao lado de Wozniak (Liotta), ela consegue convencer o chefão a induzir o corrupto Capitão Ramsey (Bruce McGill) a se incriminar em um áudio que pode salvar o caso de Hailee (Lopez) contra ele.

Hailee (Lopez) sacrifica sua carreira (e liberdade) para derrubar Ramsey

Com a desistência de Cole (Nick Wechsler), que deveria dar o depoimento incriminador contra Ramsey, e com o áudio que liga o Capitão ao crime organizado sendo questionado, é a policial que precisa se colocar na linha de fogo e admitir seus próprios crimes. Dá certo, mas ela também vai para a prisão.

Shades of Blue: series finale encerra série com morte, prisão e redenção [SPOILERS]

Woz vai cuidar de Cristina enquanto isso

Em uma espécie de segunda chance ao detetive, Hailee pede que Wozniak fique de olho em sua filha enquanto ela enfrenta seu tempo de cadeia. Os dois se emocionam com o quão longe foram juntos e ele lembra que – ao contrário da série – ela tem muitos amanhãs pela frente.

Matt Wozniak, vivido por Ray Liotta

Ramsey encontra seu fim nas mãos de Wozniak

Woz deve ter achado que a prisão parecia pouco para o vilão. Dois meses após a audiência, vemos o ex Capitão Ramsey em um ônibus sendo transferido de penitenciária. Também vemos o guarda encarregado deixar um Wozniak disfarçado de prisioneiro ficar sozinho com o homem tempo o suficiente para sufocá-lo até a morte.

Shades of Blue: vilão corrupto Jordan Ramsey foi preso e posteriormente morto no final da série

Mesmo na prisão, tudo indica que Hailee finalmente encontrou a paz

Com a consciência limpa, a última vez que vemos Hailee, já em seu uniforme laranja de detenta, ela sorri como que aliviada pelo fim da sujeira em que vivia há anos.

Hailee (Jennifer Lopez) é presa no final de Shades of Blues

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Harlee’s never been more free. {@@a href="https://twitter.com/hashtag/ShadesofBlue?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#ShadesofBlue{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/pdY230bcj5"@@}pic.twitter.com/pdY230bcj5{@@/a@@}{@@/p@@}— Shades of Blue (@nbcshadesofblue) {@@a href="https://twitter.com/nbcshadesofblue/status/1031375242751426560?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}20 de agosto de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – minhaserie@gruponzn.com – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.