Riverdale escala ator de O Clube dos Cinco para episódio flashback da 3ª temporada

Minha Série
Imagem de: Riverdale escala ator de O Clube dos Cinco para episódio flashback da 3ª temporada

Anthony Michael Hall fará uma participação especial no aguardado episódio flashback da 3ª temporada de Riverdale, em que os atores do núcleo adolescente vão interpretar as versões jovens de seus pais no passado.

Hall será o Diretor Featherhead, "diretor de longa data do colégio Riverdale High, que fica no meio do jogo que os adolescentes estão jogando de uma maneira inesperada".

Riverdale escala Anthony Michael Hall, de The Breakfast Club, para episódio flashback da 3ª temporada

O especial, intitulado “The Midnight Club", vai ser o quarto episódio da nova temporada de Riverdale e foi descrito pelo showrunner como “a nossa versão de The Breakfast Club (Clube dos Cinco)", onde aprenderemos sobre "segredo realmente sombrio que os pais têm mantido desde que estavam no ensino médio".

Curiosamente, Hall estrelou o filme em questão como "o nerd" Brian Johnson. Quem também estava lá era a mãe de Archie na série, Molly Ringwald, "a princesa" do clássico dos anos 80.

A 3ª temporada de Riverdale estreia no dia 10 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Veja também:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.