Crossover da DC na TV terá retorno de Tyler Hoechlin, o Superman, e nova Lois Lane

Minha Série
Imagem de: Crossover da DC na TV terá retorno de Tyler Hoechlin, o Superman, e nova Lois Lane

A CW anunciou grandes novidades para o crossover que novamente reunirá The Flash, Arrow, Supergirl e a novata Batwoman.

O retorno do Superman, Tyler Hoechlin, está confirmado nos três episódios e dessa vez ele não virá sozinho. A repórter do Planeta Diário e interesse amoroso do homem de aço, Lois Lane, será finalmente introduzida aos outros heróis.

Veja também: Arrowverso: CW anuncia datas do crossover de Flash, Arrow, Supergirl e Batwoman

"Não poderíamos estar mais empolgados em apresentar Lois Lane ao Arrowverso", disseram os produtores de Supergirl em um comunicado à imprensa. "Esta repórter obstinada, determinada e corajosa será uma parceira forte para o Super-Homem e uma adição incrível ao nosso universo de personagens DC."

Tyler Hoechlin viveu o Superman na série Supergirl, mas agora se reunirá com os outros heróis do Arrowverso

No entanto, nenhuma atriz foi escalada para o papel ainda. E aí, quem você acha que seria a Lois Lane perfeita? Conta para a gente nos comentários!

Veja também: Detalhes sobre o crossover entre o Arrowverso e a Batwoman revelados!

Todas as séries do Arrowverso retornam à CW durante a fall season, confira as datas de estreia de cada uma em nosso calendário: Calendário da Fall Season 2018: datas das estreias de novas séries e temporadas na TV.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.