Facebook para Android também exibe atualizações com o celular bloqueado

Imagem de: Facebook para Android também exibe atualizações com o celular bloqueado

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

O Facebook liberou uma atualização para seu aplicativo no Android, adicionando uma das principais funções do Home também a seu software comum. Agora, os usuários que desejarem podem contar com o Cover Feed, o sistema que mostra as fotos e atualizações dos amigos diretamente na tela de travamento do celular.

Assim, não é preciso acessar especificamente o site para conferir o que anda acontecendo por aí. Com um movimento dos dedos, é possível navegar entre as novidades, comentar e curtir as imagens e textos publicados. Além disso, o acesso às funções de câmera e status são facilitados, tornando o compartilhamento de informações muito mais rápido.

O download é gratuito e já está disponível para os usuários da plataforma do Google. Além de trazer o Cover Feed, a atualização também otimiza o funcionamento do Facebook em aparelhos como o Samsung Galaxy S4 e o Nexus 4.

Antes de todos

A rede social tem uma tendência de testar funções inusitadas em seus aplicativos proprietários antes de leva-las também ao software principal do Facebook. Além disso, a empresa convidou os usuários mais dedicados a se inscreverem em um programa de testes Beta para que possam ter acesso antecipado às novas versões e ajudem a companhia a desenvolver as novidades.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.