Filme de Young & Hungry é cancelado pela Freeform

Minha Série
Imagem de: Filme de Young & Hungry é cancelado pela Freeform

A Freeform voltou atrás e não vai mais produzir um filme para concluir a história de Young & Hungry, série cancelada após 5 temporadas.

Quem deu a notícia aos fãs foi a estrela da comédia, Emily Osment, em uma mensagem via Twitter:

“Parte meu coração dizer a vocês que, além da Freeform não ter dado ao nosso público de Young & Hungry o final que nosso programa merecia, eles também decidiram não seguir adiante com um longa-metragem”.

E, caso alguém tenha ficado na dúvida com o final da 5ª temporada, a atriz indicou que Gabi e Josh eventualmente se casam ao dizer "de mim e do meu óbvio futuro marido da TV, Jonathan Sadowski, nós amamos você e sentimos muito."

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}It breaks my heart to tell you that in addition to {@@a href="https://twitter.com/FreeformTV?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@FreeformTV{@@/a@@} not giving our Young & Hungry audience the ending our show deserved, they have ALSO decided to not go forward with a full length film. From me and my obvious future tv hubby {@@a href="https://twitter.com/sadowski23?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@sadowski23{@@/a@@} we love you and we’re sorry.{@@/p@@}— Emily Osment (@EmilyOsment) {@@a href="https://twitter.com/EmilyOsment/status/1032841195339145216?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}24 de agosto de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Gabi (Emily Osment) e Josh (Jonathan Sadowski) em Young & Hungry

Nos últimos momentos da series finale, Gabi pede Josh em casamento e pede que ele se mude com ela para Seattle, onde vai trabalhar como cozinheira em um grande restaurante. No entanto, o episódio acaba antes que saibamos a resposta.

Osment contou ao TVLine que o grande gancho foi deixado porque o elenco acreditava que Young & Hungry com certeza seria renovada para uma 6ª temporada.

E aí, você assistia à série? Ficou decepcionado com a falta de um final? Conta para a gente nos comentários!

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.