GHOUL – Trama Demoníaca: fotos e sinopses da série original Netflix

Imagem de: GHOUL – Trama Demoníaca: fotos e sinopses da série original Netflix

A Netflix apresenta sua nova série original, GHOUL – Trama Demoníaca.

Ghoul se passa em um centro de detenção secreto e acompanha um interrogador que chega às instalações para descobrir que alguns dos terroristas mantidos lá não são deste mundo. Escrito e dirigido por Patrick Graham (Phir Se) e estrelado por Radhika Apte (Padman) e Manav Kaul (Tumhari Sulu).

Confira abaixo as fotos e sinopses dos episódios da 1ª temporada.

https://youtu.be/jMKuuxMTRkE

GHOUL – Trama Demoníaca: fotos e sinopses

  • Episódio 1 – “O fogo que não queima”

Após denunciar as atividades subversivas do próprio pai, Nida Rahim é recrutada como a mais nova interrogadora do remoto centro de detenção Meghdoot 31.

  • Episódio 2 – “Os pesadelos começarão”

Imagens do passado assombram Nida. Ao ser interrogado, o líder de uma seita Ali Saeed dá respostas inquietantes, e ela desconfia das reais intenções dele.

  • Episódio 3 – “Revele a culpa e coma a carne deles”

Nida descobre que Saeed está possuído por um demônio. Após revelar isso a seus colegas, ela descobre a alarmante verdade sobre as implicações dessa presença.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.