The Flash: novidades sobre o vilão Cicada, Nora West-Allen e SPOILERS da 5ª temporada

Imagem de: The Flash: novidades sobre o vilão Cicada, Nora West-Allen e SPOILERS da 5ª temporada

Com a proximidade das estreias da fall season 2018, os realizadores de The Flash revelaram algumas novidades sobre a próxima temporada da série.

De acordo com o produtor Todd Helbing, o novo vilão de Central City não estará tão focado em acabar com o velocista escarlate: “Seu objetivo não é sobre o Flash, mas uma questão mais abrangente”.

“Uma grande parte da narrativa desta temporada será sobre o metahumanos, de como eles conseguiram seus poderes – e isso se relacionará com a jornada de todos os personagens”, contou Helbing ao site TV Line. “Os poderes de Cicada são diferentes de DeVoe e de qualquer outro velocista, especialmente na maneira como afeta o time Flash”.

Outra novidade da temporada é a presença de Nora West-Allen, o que terá um efeito sobre o relacionamento de Barry e Iris, que se tornam pais do dia para a noite!

Enquanto isso, Cisco estará lidando com o término da relação com Gypsy; e Ralph (o Homem-Elástico) terá dificuldade de conseguir o respeito dos cidadãos de Central City como um super-herói.

Além disso, teremos um novo Wells, chamado Sherloque, descrito como “um grande detetive de outra terra que chega para ajudar a equipe Flash a rastrear Cicada”. Segundo o produtor, “ele é excelente em seu trabalho, e Ralph não aceita muito bem que alguém tem habilidades que podem ser melhores que as suas”.

Relacionado:

A 5ª temporada de The Flash estreia no dia 9 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.