Suits: summer finale declara vencedor da disputa entre Sam e Alex [SPOILER]

Minha Série
Imagem de: Suits: summer finale declara vencedor da disputa entre Sam e Alex [SPOILER]

A summer finale de Suits finalmente respondeu a maior questão dessa primeira metade da 8ª temporada: quem será o próximo sócio a ver seu nome integrado ao Zane Specter Litt?

O episódio 10, intitulado apropriadamente "Managing Partner", também deu fim à guerra civil entre Harvey e Robert pelo controle da firma. A mediadora de toda essa paz? Donna. Ela consegue convencer um relutante Louis a assumir a posição de sócio administrador, como uma terceira opção neutra, já que os outros dois seriam parciais aos seus pupilos.

Donna consegue que Louis se torne o novo sócio administrador da Zane Specter Litt

[img size='594' alt='" data-cke-saved-src="/uploads/editor_pictures/000/066/287/content_pic.jpg" src="https://www.minhaserie.com.br/uploads/editor_pictures/000/066/287/content_pic.jpg" style="width: 594px; height: 396px;">Harvey Specter e Robert Zane dão uma trégua em sua disputa pelo comando da empresa

Para evitar conflitos, e para que todos consigam voltar a trabalhar juntos, Louis declara um empate, tornando Samantha e Alex sócios-nominais!

Um pouco anticlimático? Sim. Provavelmente um nome muito longo para uma empresa? Também. Mas resolveu o conflito que ameaçava implodir a empresa após Alex vencer a disputa, mas de forma desonesta, e Samanta exigir que Zane a fizesse sócia de qualquer forma, como cobrança por favores antigos.

']/uploads/editor_pictures/000/066/288/content_pic.jpg[/img]Acabou a rivalidade entre Alex (Dulé Hill) e Samantha (Kathrine Heigl) em Suits?</span></p><p>Apesar do <i>showrunner </i>de <i>Suits</i>, Aaron Korsh, dizer que não haverá continuidade da disputa, com os dois aceitando a solução e (gradualmente) começando a trabalhar juntos, o ator Dulé Hill (intérprete de Alex) acha que suas ações questionáveis vão voltar para assombrar seu personagem.</p><p><b>Relacionado:</b></p><ul><li><a href=Suits ganhará versão japonesa e com estrela do J-POP!

  • 17 melhores séries de drama para assistir na Netflix
  • Suits retorna com o episódio 8x11 e a segunda metade da 8ª temporada somente em 2019, pelo canal USA.

    Cupons de desconto TecMundo:
    * Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
    Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.