Outlander: 4ª temporada terá aguardado encontro entre personagens [SPOILER]

Minha Série
Imagem de: Outlander: 4ª temporada terá aguardado encontro entre personagens [SPOILER]

Atenção! Este texto contém SPOILERS da 4ª temporada de Outlander. Prossiga se já souber dos acontecimentos do livro “Os Tambores de Outono” (Drums of Autumn) da saga A Viajante do Tempo, de Diana Gabaldon.

A 4ª temporada de Outlander trará um aguardado encontro familiar. O produtor executivo Matthew B. Roberts confirmou que, assim como acontece nos livros de Diana Gabaldon, Jamie Fraser (personagem de Sam Heughan) vai finalmente conhecer sua filha Brianna (Sophie Skelton).

“Posso dizer que eles se encontrarão e trará algumas lágrimas. Este momento é tão importante, tentamos ser o mais fiel possível ao material de origem”, disse Roberts ao TVLine.

Ian e Jamie na 4ª temporada de Outlander

Além do encontro inédito, podemos também ter um reencontro memorável. Mesmo tentando ao máximo evitar spoilers, Roberts indica que podemos ver o padrinho de Jaime novamente. "Sigamos que quando decidimos voltar para manter Murtagh vivo, havia uma razão para isso", completou misteriosamente.

Brianna na 4ª temporada de Outlander

Neste novo ano, Claire (Caitriona Balfe) e Jamie estarão vivendo na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, durante o período da Revolução Americana de 1766. O romance histórico agora adaptará o livro “Os Tambores de Outono” (Drums of Autumn) da saga A Viajante do Tempo, de Diana Gabaldon.

Outlander retorna em um domingo, nodia 4 de novembro, durante a fall season 2018.

Veja também:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.