The Good Doctor: Shaun recebe visita surpreendente do passado na season premiere

Minha Série
Imagem de: The Good Doctor: Shaun recebe visita surpreendente do passado na season premiere

Nós já sabíamos que Lea (personagem de Paige Spara) - a vizinha e interesse amoroso da adolescência de Shaun - iria retornar e ter uma participação ainda maior na 2ª temporada de The Good Doctor, só não se esperava que fosse tão cedo!

Nos minutos finais do episódio 2x01, a season premiere da nova temporada, o Dr. Shaun Murphy encontra a jovem esperando na entrada de sua casa e de malas prontas para uma longa estadia.

O showrunner David Shore explicou ao TV Guide que a volta de sua paixão do passado é um modo de desenvolver a vida particular do cirurgião.

Lea (Paige Spara) em The Good Doctor

“Shaun, é claro, não expressa suas emoções e nem mesmo experimenta suas emoções da mesma forma que pessoas sem autismo - ou mesmo outras pessoas com autismo, em alguns casos - podem expressar ou sentir essas coisas. Queremos explorar a relação entre Shaun e Lea. Nós queremos seguir em frente. Pequenos passos são cruciais. Queremos desafiá-lo profissionalmente, mas também queremos desafiá-lo pessoalmente - o que significa que a relação com Lea não vai sempre correr bem”, explicou Shore.

O segundo episódio da 2ª temporada de The Good Doctor vai ao ar no dia 01 de outubro pela ABC nos Estados Unidos.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.