Chicago Fire: tudo o que já sabemos sobre a 7ª temporada!

Minha Série
Imagem de: Chicago Fire: tudo o que já sabemos sobre a 7ª temporada!

A 7ª temporada de Chicago Fire estreia nesta quarta-feira, 26 de setembro, nos Estados Unidos. Para você relembrar e se preparar para os novos episódios, nós separamos tudo o que já sabemos sobre o próximo ano da série. São novos nomes no elenco, a saída de outros, mais crossovers do que o normal e muito mais!

A separação de Casey e Dawson

Nada de enrolação, já na season premiere ficaremos sabendo em que pé está a relação do casal agora que Gabby está participando de uma missão humanitária na América Central. Como podemos ver na cena abaixo, Casey não estará lidando muito vem com o relacionamento à longa distância. Juntando isso com o fato de que a atriz Monica Raymund está oficialmente fora da série, o futuro não parece esperançoso para os dois.

https://www.youtube.com/embed/oV9ulROa59I

Nova paramédica na área

Mesmo antes da 7ª temporada de Chicago Fire estrear, Annie Ilonzeh – que inicialmente interpretaria uma personagem recorrente – já havia sido promovida ao elenco regular da série. Ela será a paramédica Emily Foster, a novata que chega para preencher o vazio deixado por Dawson e ser a nova parceira de Sylvie Brett. Na cena abaixo, podemos ver que as duas ainda precisaram se acostumar a trabalhar juntas na ambulância:

https://www.youtube.com/embed/hkV53VNRPYE

Boden vai ter uma nova pedra no seu sapato especialmente colocada pelo Comissário Grissom

Após perder a corrida pelo cargo de Comissário para Grissom, o Chief Boden vai ter que aturar o vice-comissário adjunto, Jerry Gorsch, enviado pelo rival especialmente para encontrar problemas na Estação 51.

https://www.youtube.com/embed/IfDdxlCOqFI

Além de Gorsch, teremos visitas de outros rostos conhecidos

O showrunner Derek Haas confirmou que os pais de Severide, Benny (Treat Williams) e Jennifer Sheridan (Kim Delaney) estarão de volta, assim como Chaplain Orlovsky (Gordon Clapp).

Benny Severide estará de volta na 7ª temporada de Chicago Fire

Esperem mais crossovers com Chicago Med e Chicago PD

Com a mudança de toda a franquia One Chicago para às quartas-feiras, ficará ainda mais fácil produzir os episódios especiais que conectam uma série à outra, e os produtores vão aproveitar isso. Haas deu a entender que a qualquer minuto os personagens de programas diferentes podem se esbarrar por aí com mais frequência.

Relacionado: Crossover da franquia Chicago terá incêndio em arranha-céu

Esperem mais crossovers entre Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD

Haverá um especial de Halloween

O dia 31 de outubro cai em uma quarta-feira e todos as séries de Chicago vão entrar no clima com episódios especiais da celebração do Dia das Bruxas.

Chicago Fire vai incluir mais diversidade LGBT

A estação vai receber um arco narrativo que envolve um personagem homossexual. Ainda não foi revelado quem estará envolvido, mas dicas do elenco dão a entender que um(a) personagem vai explorar sua sexualidade e a noção de “não se definir por apenas uma coisa”.

Veja também:

A 7ª season premiere de Chicago Fire será exibida no dia 26 de setembro, pela NBC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.