ARROW: retorno de Roy e cenas do futuro marcam a estreia da 7ª temporada [SPOILERS]

Minha Série
Imagem de: ARROW: retorno de Roy e cenas do futuro marcam a estreia da 7ª temporada [SPOILERS]

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 7x01 da série Arrow, exibido no dia 15 de outubro pelo canal CW nos Estados Unidos.

A season premiere da 7ª temporada de Arrow teve um salto temporal bem maior do que o esperado. Antes de vermos como o Arqueiro Verde está sobrevivendo na prisão e o que o Time Arrow andou fazendo nos meses que se passaram desde a fuga de Diaz, nós fomos até a ilha de Lian Yu... 20 anos no futuro!

Em um flashforward, o filho (agora) adulto de Oliver, Willian, chega sozinho ao local onde seu pai se tornou o super-herói que conhecemos e lá encontra um rosto envelhecido, mas ainda conhecido do público: Roy Harper. Detalhe, para se identificar ele mostra a ponta de flecha que já foi de Thea e Felicity ao dizer “você conhecia o meu pai”.

E a showrunner Beth Schwartz indicou que ao longo da temporada, irá trazer outros personagens clássicos em suas versões mais maduras. No entanto, essas cenas do futuro não estarão em todos os episódios da 7ª temporada.

“Parte do que tornou esta série tão bem-sucedida foi ter os flashbacks em você conseguia realmente conhecer os personagens”, explica Schwartz. “Especialmente com Oliver, você sabe como ele se tornou do jeito que ele é. E agora, com os flash forwards, você pode ver o que está acontecendo nos dias atuais e como isso afeta os personagens no futuro.”

Além do mistério sobre o que aconteceu para resultar no futuro cinzento que vimos, o episódio 7x01 também introduziu um novo e anônimo Arqueiro Verde. Quem ele é? Trata-se de um inimigo ou um amigo? Ainda é cedo para saber.

O segundo episódio da 7ª temporada de Arrowvai ao ar no dia 22 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Mais novidades sobre Arrow:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.