Hulu encomenda Wu-Tang Clan: An American Saga, série sobre grupo de rap

Minha Série
Imagem de: Hulu encomenda Wu-Tang Clan: An American Saga, série sobre grupo de rap

Segundo o Hollywood Reporter, a Hulu encomendou uma série de 10 episódios sobre a história do Wu-Tang Clan, famoso grupo de rap que tem como integrantes Ghostface Killah, Inspectah Deck, Masta Killa, GZA e RZA — este mais conhecido pelas parcerias com Quentin Tarantino em trilhas sonoras e por ter dirigido um episódio de Punho de Ferro.

Intitulada Wu-Tang Clan: An American Saga, a série é inspirada parcialmente em dois livros filosóficos do grupo ("The Wu-Tang Manual" e "Tao of Wu") e será situada no auge da epidemia de cocaína e crack no início dos anos 90 em Nova York. Além disso, contará como Bobby Digs (ou RZA) se esforçou para unir uma dúzia de jovens negros divididos entre a música e o crime, mas que acabam rendendo as mais improváveis histórias de sucesso no país.

https://tm.ibxk.com.br/2018/10/18/18015332694083.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2018/10/18/18015332694083.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; outline: black solid 1px; resize: none; color: rgb(64, 64, 64); font-family: "Source Sans Pro", sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);

A criação do programa é de RZA e Alex Tse (SuperFly), com produção de Brian Grazer (séries Empire; Genius), Francie Calfo e membros do Wu-Tang Clan. A supervisão é de James Seidman, da Imagine Television.

Sobre o projeto, RZA comentou para o Hollywood Reporter: "Estou muito feliz por fazer parceria com a Hulu e a Imagine para explorar a vasta história do Wuniverse. Wu-Tang, através da nossa música, sempre se esforçou para inspirar como nós entretemos. Essa oportunidade para continuar a saga Wu em uma série de 10 episódios aumentará exponencialmente o nosso estilo inspirador de entretenimento. Nas palavras imortais de Ol' Dirty Bastard, o 'Wu-Tang é para as Crianças'".

https://www.youtube.com/embed/7m148vZDwJA

Considerado um dos grupos de rap mais influentes dos EUA, o Wu-Tang Clan já faturou cinco discos de ouro e de platina, tendo vendido 40 milhões de cópias pelo mundo. Para Method Man, também integrante do grupo, a série é "uma grande vitória para o hip-hop".

Sem data de estreia definida, Wu-Tang Clan: An American Saga fará parte do prestigiado catálogo da Hulu, que inclui The Handmaid's Tale, Castle Rock eThe First.

Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.