Elseworlds: Batwoman e Supergirl em nova foto do crossover da DC/CW

Imagem de: Elseworlds: Batwoman e Supergirl em nova foto do crossover da DC/CW

A atriz Melissa Benoist, que interpreta a Supergirl na TV, compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparece ao lado de Ruby Rose, a escolhida para viver a Batwowan no crossover deste ano da DC/CW, “Elseworlds”.

Como sabemos, o evento especial envolvendo as séries The Flash, Arrow e Supergirl, previsto para ir ao ar em dezembro, terá muitas novidades para os fãs. Além de apresentar a Batwoman, “Elseworlds” contará também com Lois Lane (com interpretação de Elizabeth Tulloch), a esposa do Sr. Freeze, Nora Fries (Cassandra Jean Amell), Monitor (LaMonica Garrett) e terá ainda o retorno do Superman (Tyler Hoechlin reprisando o papel).

Pelo que vimos em outras fotos dos bastidores, Oliver Queen e Barry Allen vão trocar seus uniformes de super-heróis, enquanto o ator John Wesley Shipp, que viveu o Flash na antiga série de TV, fará uma participação na trama usando o uniforme do velocista escarlate (vale lembrar que Shipp interpreta o pai de Barry Allen no Arrowverso).

"Elsewords" foi uma série especial de HQs que trazia versões alternativas de super-heróis e fora da continuidade da DC. Uma delas, por exemplo, se passava na Era Vitoriana e trazia o Batman caçando Jack, o Estripador.

O evento de três episódios que reúne a maioria dos super-heróis da televisão vai ao ar nos dias 9, 10 e 11 de dezembro pela CW nos Estados Unidos.

Mais novidades sobre o crossover "Elseworlds":

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.