iPhone 5S dourado tem grandes chances de realmente existir

Imagem de: iPhone 5S dourado tem grandes chances de realmente existir

(Fonte da imagem: Reprodução/Mashable)

Desde o começo do ano, há diversos boatos que apontam o lançamento de uma versão oficial do iPhone 5S na cor dourada — rumores que começaram através do aparecimento de uma bandeija de nano-SIM nesta coloração. No entanto, os produtos da Apple são sempre alvo de “apostas” ou palpites, de modo que esse modelo não ganhou muita atenção.

Contudo, com o passar dos meses, vimos que a companhia da Maçã está apostando em planos diferentes dos considerados “normais” — um grande exemplo disso é a versão de baixo custo, que deve ser oferecida em cinco cores diferentes para os seus compradores. Além disso, novas peças douradas foram aparecendo.

Chamando cada vez mais atenção

(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)

Apesar de diversos componentes estarem aparecendo aos poucos e isso indicar que o iPhone 5S dourado tem grandes chances de existir, o que está chamando ainda mais atenção é o fato de que diversas fontes internacionais e confiáveis estão dando este modelo “especial” como verdadeiro — até mesmo o analista Mingchi Kuo chegou a citá-lo.

Como explica o site Gizmodo, se a Apple está trabalhando com modelos coloridos para chamar a atenção do mercado de entrada, ela também pode fazer isso para atrair os olhos de quem tem os bolsos mais cheios de dinheiro. Por conta disso, é provável que o 5S dourado conte com um processador melhor e outros componentes mais avançados do que as versões “regulares”.

Faz sentido, mas nada confirmado...

Com isso, a empresa conseguiria alavancar as suas vendas em duas “fatias” diferentes do mercado de smartphones, especialmente na Ásia, onde um iPhone de maior status pode ser muito bem recebido. Dessa maneira, a existência do iPhone 5S “Gold” faz sentido, mas não podemos confirmar a sua existência e nem os futuros planos da Maçã.

Por conta de tudo isso, vamos esperar pelo pronunciamento oficial da Apple, que deve ocorrer no dia dez de setembro. E é claro que o Tecmundo vai estar bem atento para trazer todas as novidades para você — e quem sabe o iPhone dourado esteja entre elas, não é mesmo?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.