Veronica Mars: revival escala J.K. Simmons e tem primeira foto de produção

Imagem de: Veronica Mars: revival escala J.K. Simmons e tem primeira foto de produção

O ator J.K. Simmons, vencedor do Oscar pelo filme Whiplash e estrela da série Counterpart, conquistou um papel no revival de Veronica Mars, que está sendo produzido pelo Hulu.

Simmons vai interpretar Clyde Prickett, um ex-presidiário que serviu 10 anos de prisão por extorsão. Agora, ele trabalha para Big Dick Casablancas (David Starzyk), o mais rico empreendedor imobiliário da cidade de Neptune, na Califórnia.

Os dois têm, pelo visto, um histórico de longa data. Na prisão, Clyde foi o primeiro a oferecer proteção a Big Dick. O personagem é descrito como uma versão “mais inteligente e perigosa” do que Big Dick, e com “uma rede de colegas ex-presidiários com quem ele pode contar para manter as próprias mãos limpas”.

O revival de Veronica Mars conta com Kristen Bell, Jason Dohring, Percy Daggs III, Daran Norris, Enrico Colantoni, Ryan Hansen, Francis Capra e Max Greenfield reprisando seus antigos papéis, com os novatos Dawnn Lewis, Patton Oswalt, Kirby Howell-Baptiste, Clifton Collins Jr. e Izabela Vidovic engrossando o elenco.

A série retorna, com 8 episódio inéditos, em 2019 pelo serviço de streaming americano Hulu. A produção já começou, como você pode ver pela foto da leitura de roteiro com o elenco:

Mais novidades sobre o revival de Veronica Mars:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.