Legends of Tomorrow tem redenção de vilã no episódio 4x05 [SPOILERS]

Minha Série
Imagem de: Legends of Tomorrow tem redenção de vilã no episódio 4x05 [SPOILERS]

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 4x05 da série Legends of Tomorrow, exibido no dia 19 de novembro pelo canal CW nos Estados Unidos.

No último episódio de Legends of Tomorrow... Enquanto Mick, Sarah, Charlie e Zari investigam um monstro gigante que apareceu na Tóquio dos anos 50, Ray fica para trás tentando salvar Constantine. O investigador paranormal cedeu sua vitalidade para salvar a vida de um garotinho no episódio anterior e agora está entre a vida e a morte.

Nora Darhk agora é do bem?

Ray precisa de ajuda e consegue encontrar Nora Darhk para pedir sua ajuda. O Átomo consegue convencê-la a se unir a ele e, com um pouco de ciência e magia, a dupla consegue curar Constantine.

Com tudo resolvido, Ray dá a pedra do tempo para Nora escapar, mas em uma reviravolta de eventos, ela leva os dois para o Time Bureau e se entrega às autoridades. Ver como ele acreditou no que havia de bom dentro dela fez com que a (ex) vilã quisesse cumprir sua sentença e se redimir de vez pelos seus atos passados. Para o orgulho, mas tristeza de Ray.

Courtney Ford explicou as ações de sua personagem dizendo que "ela sabe que as pessoas não confiam nela e sabe por que não confiam nela. Nora aceita isso e realmente se compromete a trabalhar para mostrar às pessoas que está diferente. Ela tem que provar isso a si mesma também".

Sobre a distância entre Nora e Ray, a atriz revela que os dois vão se corresponder por cartas, mas o ator Brandon Routh conta que será mais do que isso. "Ray encontra uma maneira interessante de chegar até ela, vê-la e visitá-la... E, sim, envolve encolher."

Surgimento de um novo vilão

E onde estavam Ava e Nate esse tempo todo? Em um jantar de Ação de Graças na casa de Hank Heywood, o pai do herói, mas que já podemos começar a chamar de "o próximo vilão" de Legends of Tomorrow. Após testemunhar a dupla - com a ajuda de Garu e da entregadora de comida Mona - conseguir "domar" algumas criaturas presas no Time Bureau, o magnata secretamente diz ao telefone que "as criaturas podem ser controladas" e que o "projeto Hades está aprovado".

Mais novidades sobre DC'S Legends of Tomorrow:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.