Black Mirror: Netflix pode ter vazado data de estreia da 5ª temporada

Minha Série
Imagem de: Black Mirror: Netflix pode ter vazado data de estreia da 5ª temporada

A Netflix pode ter deixado escapar a data de estreia da 5ª temporada de Black Mirror. Segundo a Forbes, uma das contas verificadas da plataforma de streaming no Twitter publicou (e apagou rapidamente) uma mensagem que anunciava um novo episódio da série para o dia 28 de dezembro.

Ainda que não confirmada, a informação condiz com o período esperado para a estreia, já que a 4ª temporada do drama de ficção científica estreou em 29 de dezembro de 2017.

O episódio em questão – supostamente um especial de Natal – se chamaria "Bandersnatch", nome de uma criatura do livro "Alice Através do Espelho", de Lewis Carroll, mas que pode também fazer referência a um videogame de 1984 que aparece brevemente no episódio "Playtest", da 3ª temporada de Black Mirror.

Isso significaria que só teríamos o lançamento de um episódio da série em 2018, com o restante da 5ª temporada com uma data posterior de estreia. Vale lembrar que essas informações não foram confirmadas pela Netflix.

Em outubro, uma reportagem da Bloomberg afirmou que Black Mirror retornaria em dezembro à plataforma de streaming e contararia com um episódio especial interativo, no qual os espectadores poderão decidir o rumo da trama.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.