Conheça Sex Education, nova série da Netflix com Gillian Anderson e Asa Butterfield

Minha Série
Imagem de: Conheça Sex Education, nova série da Netflix com Gillian Anderson e Asa Butterfield

A Entertainment Weekly divulgou com exclusividade as primeiras imagens de Sex Education, nova dramédia da Netflix estrelada por Gillian Anderson (Arquivo X, American Gods) e Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret, O Espaço Entre Nós).

A série terá oito episódios e contará a história de Otis Thompson (Butterfield), um adolescente virgem e com dificuldades sociais, filho de uma terapeuta sexual (Anderson). Cercado por vídeos e conversas abertas e entediantes sobre sexo, Otis acaba se tornando um especialista no assunto e, junto com uma amiga, abre uma clínica de terapia sexual clandestina na escola.

Confira as imagens exclusivas divulgadas pela EW, assim como a descrição dos personagens de Sex Education:

Asa Butterfield e Gillian Anderson em Sex Education, nova série da Netflix

Otis Milburn (Asa Butterfield): “Otis é filho único de dois terapeutas sexuais, Jean e Remi. Agora que seus pais estão divorciados, ele mora com Jean e cresceu ouvindo suas sessões de terapia em casa, através de rachaduras em suas tábuas do assoalho. Esta superexposição, combinada com o trauma inicial de surpreender seu pai traindo a mãe com uma cliente de terapia, deram a Otis uma fobia de sua própria sexualidade. Abençoado com o dom da compreensão sexual intuitiva, amaldiçoado com a incapacidade de fazer algo a respeito. Sua incrível amplitude de conhecimento sobre a sexualidade humana é tanto sua superpotência quanto sua kryptonita. Então Otis chama a atenção de Maeve, que muda para sempre a sua visão do sexo. ”

Jean Milburn (Gillian Anderson): “Jean Milburn é engraçada, observadora e sempre espalhafatosa. Ela é ferozmente independente e não tem filtro quando se trata de interrogar as pessoas sobre suas vidas pessoais, o que faz dela uma brilhante terapeuta sexual. Logo no início, ela tomou a decisão de nunca proteger Otis de nada e sempre falar com ele como um adulto. Quando Otis fica mais velho e mais sexualmente reprimido, ela teme que algumas dessas decisões possam ter saído pela culatra. ”

Ncuti Gatwa e Asa Butterfield em Sex Education, nova série da Netflix

Eric Nevin (Ncuti Gatwa): “Eric é o melhor amigo de Otis e eles contam tudo um ao outro. Um falador que é confortavelmente gay e fora do armário, mas notoriamente um perdedor. Em casa, Eric tem cinco irmãs e pais religiosos. Seu pai aceitou que Eric é gay, mas se preocupa com o mundo em que Eric está crescendo.”

Emma Mackey e Aimee-Lou Wood em Sex Education, nova série da Netflix

Aimee Gibbs (Aimee-Lou Wood): “Aimee é parte do grupo descolado 'As Intocáveis' (embora eles não a tratem muito bem) e namora com Adam (embora ela o ache embaraçoso). Ela geralmente é a que tem que carregar as malas das outras garotas populares, pagar por suas bebidas e garantir que elas cheguem em casa com segurança depois de uma festa. Ela também é secretamente a melhor amiga de Maeve, mas não conta isso às Intocáveis. Ela tem um coração de ouro, gosta de agradar as pessoas e só que só quer passar pela escola ilesa. ”

Asa Butterfield e Emma Mackey em Sex Education, nova série da Netflix

Maeve Wiley (Emma Mackey): “Maeve é ??a garota malvada e assustadora da escola. Sua personalidade exterior disfarça um intelecto inteligente e um senso de humor perverso que ela reserva apenas para as pessoas mais próximas a ela. Maeve mora sozinha em uma caravana que mal consegue pagar; ela tem que pensar em maneiras engenhosas de pagar as contas, incluindo administrar um negócio de redação e inventar a clínica de sexo com Otis. Maeve não conhece seu pai e sua mãe é viciada. Seu sonho é conseguir uma bolsa de estudos para uma boa universidade, mas tudo vai contra ela conseguir isso. ”

Asa Butterfield e Connor Swindells em Sex Education, nova série da Netflix

Adam Groff (Connor Swindells): “Adam é o bad boy da escola com um problema de fúria. O pai de Adam é o diretor da escola, o Sr. Groff, que frequentemente ameaça mandar seu filho para a escola militar. Adam tem intimidado Eric desde que eles começaram a escola secundária e, apesar das esperanças de Eric de que o relacionamento deles poderia mudar para melhor, Adam não dá sinais de desistir tão cedo.”

Kedar Williams-Stirling e Emma Mackey em Sex Education, nova série da Netflix

Jackson Monroe (Kedar Williams-Stirling): “Jackson nunca falhou em nada em sua vida. Ele é popular, atraente e um futuro campeão de natação olímpica. Ele é filho de pais do mesmo sexo e está sob crescente pressão para desistir de sua vida social para manter sua crescente carreira de nadador. Enquanto Otis é capaz de se conectar com Maeve em um nível emocional, mas não pode dar a ela sexo, Jackson e Maeve fazem muito sexo, mas ele não pode dar a ela a intimidade que precisa.

Sex Education estreia internacionalmente na Netflix no dia 11 de janeiro de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.