Demolidor: Charlie Cox se diz surpreso e triste com o fim da série

Minha Série
Imagem de: Demolidor: Charlie Cox se diz surpreso e triste com o fim da série

Charlie Cox finalmente se manifestou sobre o cancelamento de Demolidor. O ator disse à Entertainment Weekly que foi pego de surpreso pelo encerramento abrupto da série e que, assim como muitos de seus colegas de produção e de elenco, esperava gravar ao menos uma 4ª temporada – que já havia começado a ser roteirizada.

Veja também: Pesquisa afirma que Demolidor era uma das séries mais populares da Netflix

“A verdade é que eu sinto que nós tínhamos muito mais histórias para contar e, ainda que eu entenda [o cancelamento], estou muito entristecido por isso. É como funcionam negócios”, confessou Cox, que interpretava o advogado Matt Murdock e seu alter ego, o vigilante mascarado conhecido como Daredevil.

Demolidor: Charlie Cox se diz surpreso e triste com o fim da série

Charlie Cox ainda diz que ser o protagonista de Demolidor era seu “emprego dos sonhos” e que amava viver o personagem. Por isso mesmo ele é rápido em dizer que aceitaria qualquer oportunidade de reprisar o papel. “Eu não sei como isso aconteceria, mas talvez um dia nós possamos retomar o bastão e fazer de novo”, concluiu.

Vale lembrar que a Marvel prometeu mais aventuras do herói após cancelamento da série da Netflix, ainda que não tenha especificado em que formato isso seria. A editora pode se referir à sequência nos quadrinhos, ou a uma possível adaptação cinematográfica no futuro, mas os mais esperançosos acreditam que Demolidor possa ser revivida no Disney+, o serviço de streaming exclusivo do estúdio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.