Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo diz não falar com Patrick Dempsey desde a saída dele da série

Minha Série
Imagem de: Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo diz não falar com Patrick Dempsey desde a saída dele da série

É natural que nem sempre os atores sejam tão próximos na vida real quanto seus personagens na telinha, mas ainda assim foi surpreendente saber que Ellen Pompeo e Patrick Dempsey, o casal protagonista de Grey’s Anatomy por mais de 10 anos, não se falam desde a saída dele da série em 2015.

Em uma entrevista ao talk-show de Jada Pinkett Smith, “Red Table Talk”, a atriz confessou não ter mantido contato com o colega de elenco, mas garantiu não existir um drama por trás do afastamento.

"Nós não nos falamos desde que ele deixou o programa. Eu não tenho ressentimentos em relação a ele. Ele é um ator maravilhoso e nós fizemos o melhor da TV que você pode fazer juntos. Há um homem talentoso ali. Ele fez 11 anos incríveis. Normalmente, quando as pessoas saem da série, precisam se reencontrar, descobrir quem eles são sem o programa, porque ocupa muito de sua vida. Você precisa desse tempo para descobrir quem você é sem o show. Então, nós não conversamos, mas eu sempre vou ter um lugar no meu coração para Patrick", disse Pompeo. Como ela mesma já disse em outras oportunidades, os dois eram mais colegas do que amigos.

E aí, fãs de Grey’s Anatomy? Decepcionados ou já imaginavam? Isso não muda o fato que a química dos dois na série era ótima, certo? Conte para a gente sua opinião nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.