Tudo sobre Tidelands: nova série com Marco Pigossi na Netflix (fotos, vídeos e sinopses)

Imagem de: Tudo sobre Tidelands: nova série com Marco Pigossi na Netflix (fotos, vídeos e sinopses)

Já está disponível na Netflix Brasil a série Tidelands, a primeira série original australiana da empresa.

O programa tem uma temporada inicial de 8 episódios, com duração entre 36 e 45 minutos.

Para os espectadores brasileiros, a série tem um atração especial: a participação do ator Marco Pigossi, em seu novo trabalho internacional.

Sobre Tidelands

Tidelands conta a história de Cal McTeer, interpretada por Charlotte Best (Home & Away, Puberty Blues), uma jovem que volta para casa, na pequena vila de pescadores Orphelin Bay, após dez anos em centros de detenção juvenil e na cadeia. Mas Orphelin Bay está rodeada de mistérios.

https://youtu.be/zc9pfpJp6Kw

Quando o corpo de um pescador local é encontrado na praia, a relação clandestina da cidade com contrabando de drogas se torna pública. Cal busca desvendar os segredos da cidade enquanto investiga uma comunidade marginalizada que vive em um local afastado da baía: um grupo de seres sensuais e perigosos metade sereia e metade humanos, os 'Tidelanders'. Elsa Pataky (Velozes e Furiosos) dá vida à intrigante e fascinante Adrielle Cuthbert, líder dos Tidelanders, que está disposta a tudo para proteger sua tribo.?

No elenco de Tidelands, ainda estão os australianos Aaron Jakubenko (Spartacus: A Guerra dos Condenados), como Augie, o irmão desorientado e taciturno de Cal, e Peter O'Brien (X-Men Origens: Wolverine), o fiel marinheiro de Augie.

O ator brasileiro Marco Pigossi (Caras e Bocas) faz sua estreia atuando em produções estrageiras no papel de Dylan. O ator neozelandês Mattias Inwood (Will) está no papel de um comandante da polícia que também possui um segredo a ser investigado com Cal. Os atores australianos Madeleine Madden (Mystery Road), Caroline Brazier (Rake) e Dalip Sondhi (Secret City) também fazem parte da série.

Confira abaixo o trailer oficial, fotos e sinopses dos episódios de Tidelands:

https://youtu.be/KwWghyOcS4Q

Fotos e sinopses dos episódios de Tidelands

  • Episódio 1 – “Lar”

Após passar 10 anos na prisão, Calliope "Cal" McTeer volta para casa em Orphelin Bay, onde seu irmão Augie está lidando com o assassinato de um pescador.

  • Episódio 2 – “Órfãos de L'Attente”

Os Tidelanders e Corey percebem quando Cal quase se afoga. Adrielle dá ordens a Lamar e Dylan. Rosa tenta resolver questões em aberto.

  • Episódio 3 – “Nenhum de vocês”

A revelação de Bill deixa Cal abalada. Lamar e Violca continuam espionando Adrielle, que está desesperada por dinheiro e uma profecia confiável.

  • Episódio 4 – “Não confie nos humanos”

Adrielle permite que Cal fique em L'Attente. Augie entra em desespero tentando arrumar um comprador que não seja Gregori. A polícia encontra um cadáver.

  • Episódio 5 – “O chamado”

Violca dá notícias chocantes a Colton. Adrielle consulta um especialista para decifrar o novo fragmento. Cal questiona Dylan sobre suas atitudes.

  • Episódio 6 – “Lealdade”

Com Augie em fuga, Cal volta à cidade e ouve de Corey a verdade sobre o que aconteceu dez anos atrás. Rosa confirma a história.

  • Episódio 7 – “A profecia”

Adrielle fecha o acordo com Gregori e a tensão aumenta. Quando Bill conta a Cal sobre os fragmentos e seu passado, ela promete enfrentar a rainha.

  • Episódio 8 – “A faca da rainha”

Depois da revelação feita por Corey no necrotério, Cal percebe que ela é uma peça crucial do quebra-cabeça. E com Augie em perigo, só há uma escolha a fazer.

https://youtu.be/wZn4z-iUz3w

Onde assistir

O que você acha de Fuller House? Deixe abaixo a sua opinião.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.