Timeless: trailer, fotos e tudo sobre o series finale da série

Minha Série
Imagem de: Timeless: trailer, fotos e tudo sobre o series finale da série

Timeless chega ao fim na próxima quinta-feira, quando o canal americano NBC exibe seu series finale. O episódio especial de 2 horas vai ao ar no dia 20 de dezembro e dará um final apropriado para a série, cancelada em junho de 2018 após apenas duas temporadas.

Mas antes disso, confira tudo o que já sabemos sobre a conclusão da aventura de Lucy (Abigail Spencer), Wyatt (Matt Lanter) e Rufus (Malcolm Barrett)!

Trailer completo e novas fotos

O trailer divulgado pela NBC, assim como as imagens exclusivas da Entertainment Weekly, mostram que Rufus sobreviveu e está de volta à equipe para uma última missão no passado.

https://www.youtube.com/embed/9zgDTu5txD8

Sinopse

Quando o Natal chega ao Bunker, o Time do Tempo é inspirado por uma visita de seus futuros eus para encontrar uma maneira de tentar salvar Rufus. Mas quando a Nave-Mãe salta para a Califórnia de 1848, eles são forçados a colocar esses planos em espera e perseguir Rittenhouse até a Corrida do Ouro, onde encontram um dos vilões mais perigosos da época.

Em seguida, perseguindo a Nave-Mãe para a Coreia, no inverno de 1950, nossa equipe ajuda uma refugiada grávida e presa a tentar escapar de um destino trágico. Sem nenhuma saída, o grupo enfrenta o desafio mais difícil e, no processo, chega a um acordo com seus sentimentos uns pelos outros.

Veja também: Timeless: clima de Natal em novas fotos do episódio final

E você, vai sentir falta de Timeless? Conte para a gente nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.