Legacies: Hope descobre destino de Klaus na midseason finale do spin-off [SPOILER]

Minha Série
Imagem de: Legacies: Hope descobre destino de Klaus na midseason finale do spin-off [SPOILER]
Atenção! Este texto contém SPOILERS do 7° episódio de Legacies, a midseason finale da série, exibido no dia 13 de dezembro pelo canal CW nos Estados Unidos.

Em seu último episódio antes da pausa de fim de ano da TV americana, Legacies respondeu a uma questão que incomodava muitos fãs desde o episódio final de The Originals: Klaus encontrou a paz ou foi para o “inferno” dos seres sobrenaturais após séculos de maldades?

Tentando fazer com que o Necromancer se lembre de como foi parar em Malivore, Hope entra na mente do monstro para encontrar essa lembrança. No entanto, ele a engana e afirma saber o que ela realmente quer: saber o que aconteceu com seu pai após a morte dele.

Eventualmente, o Necromancer revela que ele encontrou a paz pois morreu com amor no coração e nunca se arrependeu de seu sacrifício. No entanto, ele só vai poder descansar de verdade quando Hope também encontrar paz consigo mesma.

Em outras informações interessantes...

Por que os bons rapazes são sempre os vampiros sem controle? Depois de Kaleb convencê-lo de que o sangue humano os torna mais fortes, MG se alimenta de um desavisado, mas não consegue parar. Por sorte, Dorian está por perto e impede que ele mate sua vítima. Ele então explica a Kaleb que MG provavelmente é um ripper (lembram-se de Stefan Salvatore?), um vampiro estripador que não controla seus instintos e causa carnificinas.

Rafael recebeu uma visita de sua namorada morta (cortesia do Necromancer), mas além de ele conseguir admitir que teve culpa na morte dela e conseguir seu perdão, isso só serviu para que a tal faca fosse roubada e levada até Malivore. A boa notícia é que ela é apenas um de três selos para abrir o portal de sabe-se-lá-o-que. A ruim é que um já foi aberto.

Obs.: Josie e Lizzie foram visitar Caroline e se recuperar do choque de conhecer sua mãe biológica no capítulo anterior, mas já sentimos suas faltas. O episódio perdeu muito com a ausência das personagens, ainda que fossem muitas tramas paralelas para acompanhar.

Infelizmente,Legacies só retorna com episódios inéditos da segunda metade da 1ª temporada no dia 24 de janeiro, pelo canal CW.

Mais novidades sobre Legacies:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.