Saiba quais foram as 10 séries mais assistidas de 2018

Minha Série
Imagem de: Saiba quais foram as 10 séries mais assistidas de 2018

Com o final da Fall Season e a virada do ano chegando, a agência Nielsen divulgou seus números e revelou o ranking das 10 séries mais assistidas da TV aberta americana em 2018.

Alguns favoritos de 2017 se mantém, como é o caso de The Big Bang Theory e NCIS, mas algumas estreias conseguiram surpreender. Quem poderia imaginar que Manifest estaria na lista antes mesmo do final de sua 1ª temporada?

Confira se sua série favorita também é adorada pelos norte-americanos na lista abaixo!

10. Bull (CBS)

Média de espectadores: 13,5 milhões

A 2ª temporada de Bull conseguiu manter os bons números de audiência da estreia. O Dr. Bull certamente vai retornar para resolver aquela grande reviravolta da última season finale.

9. America's Got Talent (NBC)

Média de espectadores: 14,2 milhões

O show de talentos pode estar há mais de 12 anos no ar, mas ainda tem fôlego. Se depender do público, a competição deve ter tantas temporadas quanto Simon Cowell quiser.

8. The Good Doctor – O Bom Doutor (ABC)

Média de espectadores: 14,5 milhões

O Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) só ficou mais popular em sua 2ª temporada, tornando The Good Doctor a única série médica a aparecer nesta lista.

7. Manifest (NBC)

Média de espectadores: 14,6 milhões

O mistério do sumiço do voo 828 da Montego Air conseguiu prender a atenção do público e somente a metade já exibida da 1ª temporada de Manifest conseguiu um lugar no ranking.

6. Young Sheldon (CBS)

Média de espectadores: 15,6 milhões

Tal pai, tal filho. Ou melhor, a maçã não cai longe da árvore... Bom, vocês entenderam. O sucesso de The Big Bang Theory foi herdado por Young Sheldon, o spin-off que narra a infância do peculiar físico.

5. This Is Us (NBC)

Média de espectadores: 16,5 milhões

Se a crítica não está amando tanto a 3ª temporada de This is Us, o público permanece fiel e os Pearson ainda são uma das famílias mais importantes da TV americana.

4. NCIS (CBS)

Média de espectadores: 16,7 milhões

Os atores podem ir e vir, mas NCIS se mantém como um dos dramas mais longínquos da história. E, enquanto a audiência não parecer se cansar, a CBS vai continuar apostando em Gibbs e companhia.

3. The Big Bang Theory (CBS)

Média de espectadores: 18,3 milhões

Em outros anos, The Big Bang Theory estaria no topo dessa lista, mas isso não quer dizer que a comédia não esteja partindo em seu auge. A 12ª temporada deve ainda ter um boost de audiência com a reta final da série, que se encerra em 2019.

2. Sunday Night Football

Média de espectadores: 19,5 milhões

Os jogos semanais de futebol americano têm um lugar reservado na grade de programação da NBC e por isso são considerados um programa em série que entra neste ranking.

1. Roseanne (ABC)

Média de espectadores: 19,9 milhões

É possivelmente um fato inédito: a maior audiência do ano é de uma série cancelada após apenas uma temporada – se considerarmos apenas o revival. Seja como for, resta saber se The Conners (o spin-off de Roseanne sem a protagonista) irá conseguir atrair tantas pessoas quando o original.

Obs.: Se você não entendeu nada, é só se informar melhor na matéria ao lado: ABC anuncia spin-off de Roseanne para continuar a história da família Conner

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.