Os 18 melhores atores na ativa em Hollywood

Minha Série
Imagem de: Os 18 melhores atores na ativa em Hollywood

Ao fim de um Oscar, sempre surge aquela pergunta: quem são os melhores atores de Hollywood que trabalham hoje? Pensando nisso, separamos uma lista com os 18 melhores atores que seguem na ativa.

18. Robert De Niro

Um dos maiores atores que existem, De Niro continua oferecendo interpretações fantásticas. Mais recentemente, ele interpretou o investidor e consultor financeiro Bernie Madoff em O Mago das Mentiras, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy em 2017. Agora, ele se reuniu com Martin Scorsese para fazer o filme gangster The Irishman.

17. Leonardo DiCaprio

Um dos poucos atores que conseguem fazer um filme brilhar. DiCaprio está no topo de Hollywood e trabalha apenas com os principais diretores. Além de estar relacionado em dois projetos do Scorsese, DiCaprio vai estrelar o próximo filme de Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood.

16. Morgan Freeman

Seja por sua voz de Deus ou sua performance fascinante na tela, o oitentão Freeman ainda é o “Todo-Poderoso”.

15. Scarlett Johansson

Ela é a atriz de Hollywood de maior bilheteria que trabalha hoje, e isso se deve ao seu talento incrível em produções que vão de blockbusters como Vingadores a filmes de menor bilheteria, como Lucy e A Noite é Delas.

14. Tom Hanks

É claro que o “pai da América” não ficaria de fora desta lista. Hanks evoluiu dos papéis de comédia romântica de seus dias de juventude para atuações em nível de Oscar. Seu próximo personagem será o famoso apresentador infantil Fred Rogers no filme Mr. Rogers Neighborhood.

13. Anthony Hopkins

Ultimamente, Hopkins vem pulando de galho em galho, de um papel nos últimos Transformers para o retorno na franquia Thor em Ragnarok. Mas foi na 1ª temporada de Westworld que ele mostrou ter energia de sobra. Sua atuação na série foi uma das melhores nos últimos anos.

12. Samuel L. Jackson

Samuel L. Jackson é um dos poucos atores que, apesar de aparecerem em vários filmes durante um curto período, não nos cansamos de ver.

11. Frances McDormand

Recentemente, McDormand ganhou seu segundo Oscar, e isso confirma o que todos nós já sabíamos há anos: ela é uma lenda viva! Drama, comédia, amante, mãe superprotetora, ela é fenomenal em qualquer papel que decide interpretar.

10. Al Pacino

Apesar da aparição tímida nos cinemas nos últimos anos, ele estará nos filmes Paterno e The Irishman (contracenando novamente com De Niro e marcando seu primeiro trabalho com Scorsese).

9. Meryl Streep

Você precisa de uma explicação sobre o porquê de ela aparecer nesta lista? A atriz possui nada mais nada menos do que 21 indicações ao Oscar (um recorde) e ganhou três prêmios.

8. Denzel Washington

Outra lenda viva. O trabalho de Washington é sempre marcante, seja em um filme de drama ou em um thriller de ação como O Protetor (do qual ele está fazendo a continuação).

7. Tom Cruise

É um dos atores mais rentáveis de Hollywood. Aos 55 anos, Cruise continua sendo um dos maiores astros dos filmes de ação. Enquanto a bilheteria mundial continuar ajudando Cruise, pode-se esperar mais “Missões Impossíveis”.

6. Robert Downey Jr.

Ele é o homem que fez o Universo Cinematográfico da Marvel ser o sucesso que é hoje; ao interpretar o Homem de Ferro, Downey Jr. estabeleceu sua qualidade como ator que o UCM precisava ter no futuro.

5. Jennifer Lawrence

Aos 27 anos, a atriz já ganhou um Oscar e ficou reconhecida internacionalmente através da franquia de sucesso Jogos Vorazes. A habilidade de atuação de Lawrence é uma raridade hoje em dia, e mal podemos esperar para vê-la de novo na telona.

4. Will Smith

Há poucos atores que conseguem garantir grandes bilheterias em todo o mundo, e é isso que Will Smith tem feito durante décadas. Você pode até não gostar de todos os seus filmes, mas você (ou alguém que você conheça) certamente já viu algum.

3. Matt Damon

Nem a mistura de seus papéis em filmes de ação (A Grande Muralha, Jason Bourne) e dramas únicos (Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso,Pequena Grande Vida) conseguiram levar multidões aos cinemas, mas para nós ele demonstrou sua incrível variedade de interpretação, o que tem sido um trunfo ao longo de sua carreira.

2. Nicole Kidman

Com os filmes Lion e O Estranho que Nós Amamos e a série Big Little Lies, Nicole Kidman conseguiu finalmente provar o seu valor.

1. Lupita Nyong'o

Desde que ganhou o Oscar pelo seu papel em 12 Anos de Escravidão, Nyong'o vem fazendo um blockbuster atrás do outro (Mogli: O Menino Lobo, dois filmes de Star Wars e Pantera Negra).

Este texto foi escrito por Fernando Fabretti via n-Experts.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão noClube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.