Começo, meio e fim: 23 séries completas disponíveis na Netflix

Minha Série
Imagem de: Começo, meio e fim: 23 séries completas disponíveis na Netflix

Nada mais frustrante do que começar uma série e descobrir que ela foi cancelada sem um final, ou ainda que você vai ter que esperar mais de um ano para descobrir o que aconteceu quando a próxima temporada estrear, não é?

É por isso que criamos essa lista com 23 séries que estão completas e disponíveis na Netflix, perfeitas para longas maratonas sem medo de um final (às vezes) feliz.

Elas estão por ordem do número de temporadas, assim você pode decidir o tempo que quer investir na maratona da nova série. Minisséries e antologias não entram na lista!

3 temporadas

Bloodline (Original Netflix)

Bloodline é um drama que retrata a história dos Rayburn, uma família que é o pilar de sua comunidade na Flórida. Porém, quando a "ovelha negra" da família, o filho mais velho Danny (Ben Mendelsohn), volta para casa para a festa de celebração dos 45 anos do hotel dos pais, ele ameaça expor os segredos sombrios e o passado vergonhoso da família, levando seus irmãos ao limite da lealdade familiar.

The Following

A série de suspense conta a história do detetive Ryan Hardy (Kevin Bacon) e do psicopata Joe Carroll (James Purefoy), um assassino em série tão frio quanto carismático. Ao conseguir fugir da prisão, o criminoso começa a formar um culto de seguidores em uma espécie de “Família Mason” moderna. Hardy então é chamado para investigar o caso, já que foi ele que conseguiu botar Carroll atrás das grades na primeira vez. As três temporadas completas de The Following estão disponíveis na Netflix.

Hemlock Grove (Original Netflix)

Essa série de terror foi uma das primeiras originais da Netflix e tem apenas 33 episódios. Hemlock Grove pode ser descrita como um suspense sobrenatural e explora os inexplicáveis acontecimentos na pequena cidade que dá nome à atração. Tudo começa com a improvável amizade entre o jovem herdeiro da família fundadora da cidade, Roman Godfrey (Bill Skarsgård, muito antes de ser o palhaço Pennywise em It: A Coisa) e o cigano Peter Rumancek, recém-chegado a Hemlock Grove. Os dois guardam segredos assustadores.

4 temporadas

Revenge

A saga de Emily Thorne inteira pode ser vista na Netflix! A garota misteriosa chega aos Hamptons, no litoral de Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família. Em Revenge, Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que morou ali na infância e que agora aluga a mesma casa na qual viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu. Agora rica e emancipada, ela retorna para a cidade e começa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez. As 4 temporadas da série Revenge estão disponíveis no serviço de streaming.

The O.C.

Que tal relembrar o início dos anos 2000 reassistindo The O.C do começo ao fim? Ryan, Marissa, Seth e Summer são jovens da região de Orange County na California que precisam lidar com seus próprios demônios e dramas de uma adolescência privilegiada. Tudo começa quando Ryan, um rebelde rapaz da periferia, é acolhido pela família Cohen e passa a viver em um mundo da alta sociedade no qual não se sente exatamente em casa.

Sherlock

Uma das tantas versões do personagem Sherlock Holmes, há quem diga que o famoso detetive vivido por Benedict Cumberbatch é a melhor delas. Na série da BBC, o brilhante investigador conta com a ajuda do médico militar Dr. Watson (Martin Freeman) para investigar casos aparentemente impossíveis, em uma trama cheia de mistérios e do clássico humor britânico.

5 temporadas

Bates Motel

Bates Motel é uma série de suspense que foi pensada como um prelúdio do filme Psicose, clássico de Alfred Hitchcock. Durante as 5 temporadas, acompanhamos o jovem Norman Bates (Freddie Highmore) e sua mãe, Norma (Vera Farmiga). A estranha relação dos dois nos leva a entender os acontecimentos do filme de 1960, mas atualizando e tomando liberdades criativas com a história. A temporada final chega à Netflix no dia 10 de julho, e conta com um episódio que reimagina os eventos do longa com a cantora Rihanna no papel de Marion.

Breaking Bad

Apesar de Breaking Bad ter acabado há apenas cinco anos, Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) são personagens que estarão para sempre no imaginário dos fãs de série. A história do professor de química, que descobre ter câncer e decide fabricar metanfetamina para deixar um bom dinheiro para a família, pode ser vista na íntegra na Netflix.

Falling Skies

Para quem gosta de ficção científica, uma maratona de Falling Skies, produzida por Steven Spielberg, pode ser uma boa pedida, já que a série está completa na Netflix. A Terra se tornou um mundo pós-apocalíptico onde 90% dos humanos foram exterminados por alienígenas. Os sobreviventes resistem à invasão alienígena por meio de milícias armadas. Tom Mason (Noah Wyle), um antigo professor de história da Universidade de Boston, se torna o segundo na linha de comando da Segunda Milícia de Massachussetts, e luta contra os inimigos de outro mundo enquanto busca por seu filho.

As Aventuras de Merlin

Esta série adapta a lenda do Rei Arthur novamente, dessa vez com o Mago Merlin no papel de protagonista. Na mítica Camelot, a série segue o jovem Merlin em sua perigosa jornada de aprendizado, em que ele se vê frente a frente com personagens lendários e fantásticos.

Orphan Black

Orphan Black é uma série de suspense em que uma jovem descobre que diversas mulheres com a aparência idêntica à sua estão por aí. Ela então decide investigar e descobre uma conspiração muito maior do que si mesma. Tatiana Maslani ganhou um Emmy de Melhor Atriz por interpretar mais de oito personagens diferentes, ao menos cinco deles recorrentes.

6 temporadas

Um Maluco no Pedaço

O clássico dos anos 90 que revelou Will Smith para o mundo pode ser visto na Netflix, que detém os direitos da série completa (ao menos até o dia 30 de outubro)! Will é um adolescente do gueto da Philadelphia que vai morar com os tios ricos em uma mansão do nobre bairros de Bel-Air.

Lost

Goste ou não de Lost (ou de seu polêmico final), a série marcou época e mudou o modo como os espectadores se envolviam com as produções, criando teorias e debatendo na internet. Na trama, um avião comercial cai em uma ilha aparentemente deserta, deixando as dezenas de sobreviventes buscando por uma forma de escapar. No entanto, aos poucos eles descobrem que o local guarda muitos segredos e que a queda pode não ter sido um acidente afinal.

7 temporadas

Californication

Hank Moody (David Duchovny, de Arquivo X) é um escritor talentoso, mas com muitos vícios. Entre uma rotina desregrada de mulheres, drogas e bebida, ele tenta ser um bom pai para sua filha e focar em seu mais novo livro, já que vive há anos sustentado por seu único sucesso.

Gilmore Girls

Lorelai (Lauren Graham) e Rory Gilmore (Alexis Bledel) tem a relação de mãe e filha que todos gostariam de ter, além de viverem na pequena cidade de Stars Hollow, em que todos se conhecem e que parece saída das páginas de um livro infantil. Ainda assim, as duas vivem dramas e situações inusitadas típicas do amadurecimento, seja da jovem mãe ou da filha adolescente.

The Good Wife

Anos após ter desistido de sua carreira para ser uma boa esposa (exatamente, The Good Wife) para seu marido, um importante Procurador do Estado, um escândalo sexual e de corrupção vira a vida de Alicia Florrick (Julianna Margulies) de cabeça para baixo. Ela então decide voltar a ser uma advogada para prover para sua família e mostrar que é mais do que uma coadjuvante.

Mad Men

Situada na Nova York dos anos 60, Mad Men conta a história do publicitário Don Draper (Jon Hamm) ao mesmo tempo que retrata o mundo executiva e da propaganda na época. A prestigiada série da HBO ganhou diversos Emmys e Globos de Ouro durante suas sete temporadas, todas disponíveis na Netflix.

Pretty Little Liars

Em Pretty Little Liars, um grupo de cinco amigas inseparáveis fica abalado para sempre quando uma delas desaparece misteriosamente. Um ano depois, as quatro restantes começam a receber mensagens anônimas e ameaçadoras de alguém que sabe de todos os seus piores segredos. Entre tentar descobrir o que aconteceu com a desaparecida Alison e se isso tem ligação com a perseguição, elas acabam se enterrando cada vez mais na conspiração.

Skins

O drama teen inglês Skins foi revolucionário para sua época ao mostrar os dramas dos adolescentes sem esconder todo o sexo, drogas e angústias envolvidos. Temas como raça, religião, sexualidade, drogas e transtornos alimentares são abordados nas sete temporadas, nas quais o elenco vai se atualizando com a passagem dos anos. Não confundir com a versão americana que a MTV tentou emplacar, sem sucesso.

8 temporadas

Desperate Housewives

Após o suicídio da vizinha e amiga Mary Alice, uma dona de casa aparentement perfeita, todas as mulheres do subúrbio de Wisteria Lane começam a repensar seus próprios segredos e pecados. Desperate Housewives balanceia perfeitamente drama, comédia e humor negro. Mas atenção, as oito temporadas estão com os dias contados e devem sair da Netflix em novembro de 2018. Se ainda não viu, corra!

Dr. House

Hugh Laurie era o brilhante Dr. House, especialista em diagnósticos impossíveis e com um único defeito: odiar pacientes... ou pessoas em geral. Com uma equipe de talentosos jovens médicos e a diretora do hospital ao seu lado, ele consegue decifrar os mistérios da medicina e dos outros, afinal, todo mundo mente.

That 70s Show

Também conhecida como a série que apresentou Ashton Kutcher e Mila Kunis para o mundo, That 70s Show era uma comédia situada nos anos 70 e acompanhava um grupo de jovens amigos que passava sua adolescência fumando maconha no porão de Eric (Topher Grace) e fazendo as burradas típicas da idade.

10 temporadas

Friends

A mais clássica de todas as comédias sitcom, Friends continua sendo uma ótima pedida. E, para quem nunca parou para assistir tudo na ordem, a Netflix tem os 10 anos das vidas de Mônica, Chandler, Rachel, Ross, Phoebe e Joey disponíveis.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.