Schooled: trailer, fotos e tudo sobre a estreia do spin-off de The Goldbergs

Minha Série
Imagem de: Schooled: trailer, fotos e tudo sobre a estreia do spin-off de The Goldbergs

Se os anos 80 foram bons, os anos 90 podem ser ainda melhores. Schooled, o spin-off de The Goldbergs, é a mais nova aposta em comédia do canal americano ABC.

O primeiro episódio da série (“Be Like Mike”) estreia nesta terça-feira, dia 9 de janeiro, na TV americana. Apesar de retratar a mesma escola do programa original, a principal novidade será que, em Schooled, os professores são os verdadeiros heróis.

Para os saudosistas, Tim Meadows retorna como o Diretor Glascott, assim como Bryan Callen e o Treinador Mellor. AJ Michalka, continua a viver Lainey Lewis e Brett Dier (Jane the Virgin) interpretando o professor Charlie Brown, completam o time de protagonistas.

[img size='630' alt='" data-cke-saved-src="/uploads/editor_pictures/000/069/961/content_pic.jpg" src="/uploads/editor_pictures/000/069/961/content_pic.jpg">O elenco principal da comédia Schooled

Sinopse

São os anos 90 e, já que Lainey ainda não alcançou a grandeza no rock'n roll, ela retorna à William Penn Academy como a nova professora de música. Ela tem dificuldade em se adaptar a ser uma figura de autoridade, mas percebe que pode não ser tão ruim nisso quando descobre algo de especial na sobrinha do Diretor Glascott, Felicia (Rachel Crow). Enquanto isso, o treinador Mellor luta contra a influência de Michael Jordan no basquete moderno.

']/uploads/editor_pictures/000/069/962/content_pic.jpg[/img]Felicia (Rachel Crow) e Lainey (AJ Michalka)</span></p><p></p><h2><b>Trailer e Fotos</b></h2><p></p><p>Confira abaixo o trailer oficial de <b><i>Schooled</i></b>, as fotos do elenco e as primeiras imagens da series premiere:</p><p class=

E aí fãs de The Goldbergs, empolgados para assistir a Schooled? Ou acham que ela não vai conseguir seguir o sucesso da série original? Conta para a gente nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.