Roswell, New Mexico: trailer, fotos e tudo sobre o reboot do romance sci-fi

Minha Série
Imagem de: Roswell, New Mexico: trailer, fotos e tudo sobre o reboot do romance sci-fi

Políticas sociais, um mistério de assassinato, alienígenas e um amor proibido? Temos sua atenção? A emissora americana The CW lança esta terça-feira, 15 de janeiro, Roswell, New Mexico – reboot da série adolescente do final dos anos 90.

Ainda que seja uma nova versão de uma história que alguns já devem conhecer, o novo romance de ficção científica promete refletir as mudanças dos novos tempos. Para começar, a protagonista agora é uma filha de imigrantes latinos.

Além disso, os personagens são jovens adultos, não mais estudantes do ensino médio. Para completar as diferenças da Roswell original: um misterioso (e inédito) assassinato e personagens LGBTQ. Confira abaixo tudo o que já sabemos sobre Roswell, New Mexico:

Sinopse

Na estréia, Liz Ortecho (personagem de Jeanine Mason) relutantemente retorna à sua cidade natal de Roswell, Novo México, e se reconecta com Max Evans (Nathan Parsons), sua paixão da adolescência que agora é um policial da cidade. Mas Liz logo descobre uma verdade chocante: Max é um alienígena que manteve suas habilidades sobrenaturais escondidas toda a sua vida, assim como as de sua irmã, Isobel (Lily Cowles), e seu amigo Michael (Michael Vlamis).

Liz (Jeanine Mason) e Max (Nathan Parsons) em cena de Roswell, New Mexico

Em outro lugar, o Sargento Jesse Manes (Trevor St. John) lidera uma conspiração governamental de longa data - sem o conhecimento de seu filho, Alex Manes (Tyler Blackburn), que recentemente retornou de uma missão do exército no exterior com ferimentos emocionais e físicas. A política de medo e ódio que corre solta em Roswell ameaça expor Max e sua família e poderia colocar em risco seu profundo romance com Liz ... assim como suas vidas.

Alex Manes (Tyler Blackburn) em cena de Roswell, New Mexico

Trailers e Galeria de Imagens

A CW já divulgou alguns trailers promocionais diferentes para Roswell, New Mexico. Aqui estão os principais, assim como uma cena completa do primeiro episódio. Confira também nossa galeria de imagens com os cartazes individuais dos personagens e fotos da trama.

https://www.youtube.com/embed/eZuOuAUMcT4

https://www.youtube.com/embed/7C27kanUHfE

https://www.youtube.com/embed/Lj8-4WMPt4c

Elenco Principal

Jeanine Mason (Grey’s Anatomy), Nathan Parsons (The Originals), Tyler Blackburn (Pretty Little Liars), Michael Trevino (The Vampire Diaries), Heather Hemmens (Hellcats), Lily Cowles (BrainDead), Michael Vlamis (New Girl), Trevor St. John (Containment) e Karan Oberoi (Notorious, NCIS).

E aí, vai conferir a estreia de Roswell, Novo México? Ficou interessado pela série ou vai assistir pela nostalgia dos anos 90? Conta para a gente nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.